Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais ganhando cash gratis the duel

rodrigato
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom sei que a maioria ja sabe, mas dei uma procurada aki na area de tutoriais e nao achei nenhum topico 1 topico referente a isso.

1- cadastre-se nesse site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
se pedir alguma coisa de cartao de credito (ele vai pedir) basta passar reto.

2-agora cadastre-se neste

. O bux.to é 1 site ki paga pra vc clikar em algunz links.

3- apos o cadastro clike em Surf Ads no topo da pagina do bux la ha 19 links clike em 1 deles ( tem ki ser 1 por vez si n da erro) no topo da pagina uma contagem regresiva de 30 segundos começara apos ela aparesera escrito done e um V aparesera agora sim fecha o link e passe pro proximo. o bux pagara 1 cent para kd link q vc clike e so podera clikar 1 vez por dia em cada link.

4- para receber seu dinheiro clike em My stats esta no topo da pagina ao lado do Surf ads depois clike em cashout/convert e entao o seu saldo vai pra sua conta paypal.

5- nessa hora vc começa a pensar na eternidade ki isso demorara pois é nessesario no minimo $10.00 para fazer a trok mais calma. agora ki vem a parte interesante vo pode indicar seus amigos ai entao qnd eles clikarem nos links vc ganha os cents dele tb entao qnt mais amigos indicados mais dinheiro vc ganhara.

5- para indicar 1 amigo va em my stats la tera escrito http//bux.to/?r=(seuIDbux). para indicar um amigo basta dar este link para ele si registrar e pronto.

IMPORTANTE: este dinheiro é real e nao virtual por isso o paypal vai pagar a lug entao n ha riscos de ban nem de policia e coisa e tal.

Obs: agradecer n mata e nem tira seu dinheiro :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me add ae pra mim pega moeda ? .

Link para o comentário

Cara ponha os créditos ai pois sei qe voc pegeo de um tópico velho ou do orkut pois a varios lugares com esse mesmo tutorial e ainda mais até eu mesmo já criei um mais com meu site da paypal e isso é muito ruim cara.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.