Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Falas da Missão Colapso de Calnat

mtvn12
 Compartilhar

Posts Recomendados

529158_571884119511842_448793135_n.png

O que Aconteceu até Agora?

A GrandChase continua seguindo os passos de Astaroth e chegam à antiga fronteira da cidade de Karuel. Lá, eles descobrem que Daliah, uma serva da rainha de Karuel, agora estava aos mandos de Bardinard, que planejava usar o poder da Pedra das Almas para se tornar o novo Deus Governante. Tempos depois, eles chegam à cidade de Karuel, onde acham a rainha sendo atacada por um Chronos, dragão invocado por Daliah. No fim da batalha, ela explica o que havia ocorrido e empresta uma nave para levá-los onde, supostamente, Astaroth estava.

Ruínas de Calnat

Elesis:
Finalmente, estamos aqui. Astaroth deve estar por perto.

Lire:
Mas, aquilo ali é um castelo?

Sieghart:
Teletransportados para um castelo.. O que isso... Ah, o que...!

Ronan:
Sieghart, você sabe alguma coisa? Sobre o castelo?

Sieghart:
Isso... Desapareceu há muito tempo... Calnat ...

Ronan:
Sem chances..! O reino perdido de Calnat..

Elesis:
O que diabos está acontecendo aqui?

Grandiel:
Muito tempo sem nos vermos, Grand Chase.

Elesis:
!!!!!

Elesis:
Você... bem-vindo de volta, senhorita (?) elfo!

Sieghart:
Hey ~ Elfo! Você sabe alguma coisa sobre esse lugar?

Grandiel:
Você, acalme-se. Agora que vocês estão na frente do Castelo de Calnat, temos um problema.

Ronan:
Você sabe alguma coisa sobre o castelo?

Grandiel:
Talvez... Eu posso dizer que este é o seu destino final. Tenho certeza de que vocês estão correndo atrás de Bardinard. Ah. Vocês estão familiarizados com o nome Astaroth?

Sieghart:
O castelo era tudo parte do plano de destruição de Astaroth?! Que diabos ele estava pensando?

Grandiel:
Exato. Temos que começar agora, ou pode ser tarde demais para parar o plano de Bardinard.

Aparentemente, Sieghart reconheceu o lugar de primeira vista, o que nos leva a crer que ele já havia passeado por Calnat antes mesmo da explosão. Ao decorrer das falas, Caxias se teleporta para o lugar e os avisa que é realmente o lugar onde Astaroth iria realizar seus planos, e logo após, o que parece ser Drall e Vairne aparecem, com ataques melhorados e com aparências de zumbi. A batalha segue normalmente, até o momento em que múltiplas cópias deles mesmos aparecem, o que parece ser um feitiço de Bardinard. Em seguida, Elfos e Anões aparecem, anunciando que suas tropas iriam batalhar contra os clones e que a GrandChase deveria seguir imediatamente ao castelo.

Uma pequena cena aparece, com a pequena tropa indo ao encontro dos monstros, então, no meio dessa festa de NPC's, Daliah aparece.

Dahlia:
Você finalmente está aqui. Eu estava esperando por você.

Ronan:
Dahlia! Por que você traiu seu próprio povo?

Dahlia:
Trair? O que você quer dizer? Eu nunca me aliei com essas pessoas desde o início. Esses perdedores estúpidos.

Ronan:
Como você pode .. Você não está envergonhada com o que você tem feito para essas pessoas?

Ronan se preocupa com os atos de Daliah, e isso retorna à parte da história em que Ronan foi quase dominado por Cazeaje, e talvez, cometido alguma coisa ruim contra seu povo. Daliah é derrotada e aparece aquele velho clichê de "mestre!!!!! preciso de mais poder!!!!!!", mas Daliah, totalmente seduzida pelo poder de Astaroth, é morta por ele mesmo.

Ashtaroth:
Khahahaha! Bom! Seu grupo realmente não me decepcionou!

Elesis:
Que... isso parece... Astaroth?!

Ashtaroth:
Muito tempo desde a última vez, criança ruiva... Parece que eu surpreendo você .. Ah! Primeira vez que vê este olhar?

Dahlia:
Mestre Astaroth! Eu preciso de mais poder..! Dê-lhes uma lição!

Ashtaroth:
Huhuhu.. Daliah... Você já participou o suficiente desta brincadeira. Mas seu papel vai acabar aqui... Você tem sido muito inútil.

Dahlia:
A... Astaroth! Eu não... fiz tudo o que você ordenou?!

Ashtaroth:
Sim .. Ah! Talvez você possa me fazer uma coisa.

Dahlia:
Eu. .. Eu vou fazer tudo! Ao seu serviço!

Ashtaroth:
Ok, ótimo.. Eu vou te dizer o que não fazer!

Dahlia:
Ack!!!! A..Ashta..Roth...

Quando Daliah é morta, uma pequena essência, que parece ser sua alma, paira pelo ar. Usando o poder dela, Astaroth invoca Graham, o que parece ser o antigo mestre dos Highlanders. Isso nos traz de volta à Thanatos, quando Siegh o defende dos ataques de Bardinard, e o mesmo se surpreende, pensando que no passado, havia aniquilado com o grupo dos imortais.

533438_571734772860110_750603270_n.jpg

Ashtaroth:
Você está animado para conhecer mais um? Tenho certeza de você o conhece... apresentá-lo aos outros não será necessário. Hehehe .. Agora, se me dão licença, aqui está ele.

Sieghart:
Graham!!!! Você também..

Grandiel:
!!

Graham:
Haaaaa...Guer..reiros..Pela...G..lória..

Elesis:
Parece que esse highlander está igual aos de antes.. O que vamos fazer?

Grandiel:
Parece que a alma não pode ser destruída. Eu acho que seria preciso usar o a Bíblia Claire para isso.

Grandiel:
Após a alma aparecer, eu vou estar batendo com a minha força. Entretanto, este highlander parece ser muito mais forte. A bíblia pode lidar com isso, mas não vai ser destruído em apenas um golpe.

Sieghart:
Hey, elfo. Não existe uma maneira de salvar meus amigos?

Grandiel:
Infelizmente, não há nenhuma maneira de desfazer o que foi feito.

Sieghart:
Isso... é tudo minha culpa.

Lire:
Sieghart.. Você está bem?...

Sieghart:
Maldito.. Maldito seja, Astaroth! Eu vou ter a certeza de matá-lo com minhas próprias mãos!

Sieghart:
Caramba.. Eu sinto muito, meu amigo.. Desculpe-me, highlander..

Graham:
Essa.. voz.. Você...Sieg..Aeknard..Sieghart..certo?

Sieghart:
Graham!! Graham!! Sou eu. Você lembra de mim?

Graham:
Eu.. Tinha certeza.. foi.. você.. Você.. me.. salvou...

Sieghart:
Graham.. Eu me desculpo.. por meu erro...

Graham:
Eu estou.. feliz.. que você esteja.. bem..

Lire:
Graham.. O que Astaroth está tentando fazer?

Graham:
Ashta..roth..está..ativ..an..do... o poder destrutivo... do Martelo.. de Ernasis!

Lire:
Martelo de Ernasis?? Não é possível.. Não é a causa do desaparecimento de Calnat?

Graham:
A..staroth..quer.. recriar.. o que.. aconteceu em... Calnat... no mundo todo.

Sieghart:
Mas não será completo sem a chave! Tenho certeza que Astaroth ainda não a possui. Ela está segura!

Dio:
(Chave..? Martelo de Ernas.. Chave de Calnat... A.. Garota??)

Graham:
Eu.. sei... e.. eu estou feliz.. Sieghart... é minha hora... de.. partir.

Sieghart:
Elfo, você não pode usar a Bíblia para fazer alguma coisa?!

Grandiel:
...

Sieghart:
N-Não... GRAHAM! Não!

Graham:
É aqui.. onde nos... separamos...

Sieghart:
..Desculpe.. Graham..Uck..!! Enquanto viver.. Astaroth.. não será perdoado!

Aparentemente, mesmo depois de mortos, os Highlanders ainda possuem memória e sentimentos passados. Grandiel diz que o espírito precisa ser derrotado 3 vezes, com o poder da Bíblia Claire. A batalha segue normalmente, até que, antes de sua morte, Graham toma certa consciência e avisa Sieg do plano de Astaroth, de usar o Martelo de Ernasis para destruir o mundo.

No castelo...

Sieghart:
Você está preparado? Preparado para ver a sua destruição?

Ashtaroth:
Preparado? O que significa isso? Acha que não estou preparado para humanos imundos?

Sieghart:
... Eu vou ter certeza de extinguir esse sorisso em seu rosto..

Ashtaroth:
Khahahaha~!!!! Hey, imortal... não está falando demais hoje?

Sieghart:
Khahahahahahaha~!!!

Sieghart:
Se defender é inútil.. Eu estou indo para colocar um fim a isso..

Ashtaroth:
Khahahahaha!! Você realmente acha que isso é o fim? Este é apenas o começo!

Ashtaroth:
Eu vou te mostrar. O quão forte eu realmente sou... Hhahahahahahahahahaha!!!!

Amy:
...I... Isso é enorme..

Dio:
Por que eu sinto uma energia demoníaca emanando desse cara?

Demon-Ashtaroth:
Khahaha! Sim, o poder dos demônios! Depois de uma longa pesquisa, eu consegui colocar os poderes demoníacos no meu corpo. Meu corpo flui em poder! É esmagador!

Astaroth, além de ter o Martelo de Ernasis e a Pedra das Almas, ainda usa poderes demoníacos em seu corpo. E ainda falam mal da La Geas... que, aliás, aparece!

A batalha com a primeira forma de Bardinard é parecida com a primeira vez que nos encontramos, no Vale da Penumbra, com excessão de seu tamanho descomunal (Daliah safadinha..), mas não se enganem, não é fácil como parece, até porque a Venese nãi está aqui para nos salvar (nada é perfeito.. mas é quase). Quando é derrotado, o safado suga o coitado do Vulcanus, que estava tomando seu cházinho infernal depois de ter sido derrotado, incessantemente, de uma em uma hora pela GrandChase, e toma forma do corpo dele, ficando do tamanho da sua tela! (Paraíso para as Maris.. heh)

Sieghart:
Você só se tornou grande e agora você está se tornando arrogante.. eu vou destruir você!

Demon-Ashtaroth:
Você não está com medo deste poder? Esse lugar vai ser seu túmulo!

Dio:
Se minha memória não me falha, a sua fraqueza é a sua cabeça e seu peito. Mas eu não tenho certeza sobre isso.

Elesis:
Haah..Haah... O que você diz! Por que você não desiste?!

Demon-Ashtaroth:
Como você se tornou mais forte.. é isso.. o resultado do treinamento de Caxias?

Lire:
Sim, o elfo! Este é o resultado da torre de Grandiel!

Grandiel:
Há quanto tempo, meu amigo Bardinar.

Demon-Ashtaroth:
É você... Caxias... Não pode ser. Você foi o que tornou esses humanos forte.

Grandiel:
Bardinar. Por que você não para.. E voltamos ao que éramos no passado?

Demon-Ashtaroth:
Parar? Khuhuhu ... Não! Eu estou apenas me aquecendo. Devo dar utilidade à isso. Eu vou te mostrar esse poder que eu pesquisei por tanto tempo!

Amy:
Apenas eu estou tendo um mau pressentimento sobre isso? ~

Sieghart:
Este poder demoníaco ... Poderia destruir tudo!

Seus ataques são raios lasers, parecidos com os de Gigantut, mas constantes, socos, batidas no chão e um mais forte, em que fileiras de lava sobem aleatoriamente pelo chão.

E finalmente... *rufando tambor*... a batalha final!

Demon-Ashtaroth:
Eu vou te mostrar. O poder que eu tenho alcançado a partir do Martelo Ernasis...

Jin:
N... Não... Como pode ser isso...

Astaroth usa o poder total da Pedra das Almas e volta à seu tamanho normal, mas com um detalhe: seu poder está infinito, sua roupa é completamente feita de ouro, e suas asas são de um tamanho descomunal. A estratégia dessa parte, apesar de simples, é chatinha: você não vai acertar ataque algum em Astaroth, quem fará isso é o Caxias. Mas para agilizar o processo, Astaroth invoca highlanders fantasmas, e quando mortos, a barra de ataque do Caxias sobe mais rapidamente.

GOD-Ashtaroth:
Ohh.... Esse é o poder de um Deus? Eu sinto como se pudesse fazer qualquer coisa!

Sieghart:
Cale a boca e morra!

GOD-Ashtaroth:
Criança imortal... Não está me reconhecendo? Eu sou Deus. Mas eu tenho certeza que você ainda não pode aceitar este fato...

Grandiel:
Por causa da potência do martelo de Ernasis, ataques normais não afetarão Bardinard. Mas, enquanto ele não tem a chave, ainda há uma chance. O poder da bíblia vai matá-lo.

Grandiel:
Por favor, cuidem de mim, enquanto eu preparo. Destruindo as almas, que Bardinard está convocando, poderia acelerar o processo.

~

GOD-Ashtaroth:
Kaack...!!! Como isso pode acontecer... Eu... Impossível!...

Grandiel:
O Martemo é incompleto sem a chave...

GOD-Ashtaroth:
A Bíblia de Claire... a chave!

Bardinard finalmente se toca de que, para alcançar o poder ínfimo de um Deus supremo, ele deveria usar a chave, que é a bíblia de Claire. Aí, para o bem de todos e felicidade geral da Nação.... MARI APARECE! Não, não aparece matando todo mundo... simplesmente flutuando.

Isso mesmo, Astaroth estava com ela este tempo todo e não sabia sobre seu total poder. Mas antes que ele pudesse dizer ou fazer qualquer coisinha...

Grandiel:
A chave reagiu..! Como poderia o Martelo teleportar alguém até aqui?

Sieghart:
Não! O MARTELO DE ERNAS VAI ESTAR COMPLETO! Temos que deter isso!

Grandiel:
!!!

GOD-Ashtaroth:
!!!

Duel:
Esta chave para o Martelo.. Não é algo que você simplesmente, pode ter.

GOD-Ashtaroth:
Duel? Agora que este demônio está aqui.. Khuhuhu.. Eu não acho que há algo tão.. forte.. Algo que eu nunca poderia ter ..! Khahahaha ~!

Nosso ilustríssimo amigo Duel aparece, e usa sua magia from Elyos para quebrar a ligação entre a Mari, até agora inconsciente, e a Pedra das Almas. O corpo de Astaroth entra em colapso, e para evitar uma destruição semelhante à de centenas de anos atrás, Grandiel usa seu poder e se teletransporta, levando Astaroth junto, para algum lugar do tempo-espaço em que a explosão não afetasse vida alguma, mas com um preço: sua morte.

Sieghart:
Rapazes! O martelo Ernasis é perigoso! Nós temos que ir!

Grandiel:
Bardinard... Você foi o único que escolheu este destino...

Grandiel:
Você... Bardinar foi cegado pelo Martelo. Eu não tenho escolha. Lamento, mas esta é a única maneira de acabar com isso.

Elesis:
G...Grandiel!!!!

Duel:
Eles foram em para algum lugar, de onde provavelmente, não serão capazes de sair

A missão acabou? Não. A KOG deve ter pensado "olha... já que a festa dos NPC's flopou, vamos trazer eles novamente para o meio da s00r00b4!" E aí, Galadriel e Aron aparecem.

Aron:
Demônio, o que você está fazendo aqui! Nossas forças ganharam!!

Galadriel:
Mas os ferimentos deles são sérios.. E vou começar a tratá-los agora..

Aron:
O Asmodiano está aqui!!! Maldição..

Dio:
Fique calmo. Eu não estou aqui para fazer guerra. Mas você está testando minha paciência.

Duel:
A guerra terminou. Ela finalmente terminou..

Lire:
Então, tudo terminou bem? Sem mais sacrifícios..

O drama acaba, todos ficam felizes... mas não. Duel avisa que, apesar de a guerra ter acabado, ele precisaria levar a Bíblia Claire consigo, e Mari também. É claro que a GC suspeita e nega inicialmente, mas o guerreiro asmodiano avisa que não vai fazer mal à menina, que vai cuidar dela e... pegar memórias do passado?

528444_509958052372917_306118898_n.jpg

Duel:
Eu ainda preciso da chave. Não é algo que este mundo possa experimentar.

Elesis: