felipete123 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Gente Do WC!! To Postando como não cair no Link dos Pets! Parece Idiota, Mas Assim não os Ajudamos ! É Simples, passe o Mouse Em Cima Do Link...Se For RapidShare,EasyShare...Badongo, FileFactory ,etc... pode baixar... Resumidamente...Compare o link do Download com um Link Para Upar Um Pet passando O Mouse Por Cima... Outro Jeito É Ver O Comment Dos Outros...E Logo Reporte A Algum Moderador ,etc Um modo mais facil é clicar com o botão direito e ir em propriedades do link (A ultima opção) Agora o wc não permite colocar link do pet no fórum, aparecem asteriscos,OU SEJA, PASSE O MOUSE POR CIMA E SE APARECER ASTERISCOS NÃO CLIQUE!! Exceto o pet que está permitido o link, que é os do digitaladopts Se for um esse /\ não clique! @Edit Resumo: Passe o mouse por cima, e olhe o post, se o post estiver desorganizado e sem tutorial talvez seja pet. Passando o mouse por cima você verá o link. Se for rapidshare, badongo, sendspace, megaupload,etc...baixe! Outra coisa, o scan, passe o mouse por cima e se não tiver ...vírustotal... É PET! ou link pra votar, planeta 51. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
espartan23 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 intao quer dizer que isso aki > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pode conter virus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luigihotz 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 e ai gente parei de jogar CG se quiserem minha conta é login: luigihotz senha:88484520 :) aproveitem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hayu12 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Gente Do WC!! To Postando como não cair no Link dos Pets! Parece Idiota, Mas Assim não os Ajudamos ! É Simples, passe o Mouse Em Cima Do Link...Se For RapidShare,EasyShare...Badongo, FileFactory ,etc... pode baixar... Resumidamente...Compare o link do Download com um Link Para Upar Um Pet (Normal) passando O Mouse Por Cima... Se Forem Parecidos Nem Clika... Outro Jeito É Ver O Comment Dos Outros...E Logo Reporte A Algum Moderador ,etc O LINK DOS PETS É INFERNOPRISTONTALE... DIGA NÃO A PETS Gostou? Agradece ^^ [/color][/size][/font] ker dizewr q se for rapidshare mais o kra tive 1 post com scan fake pode baixar é?PKEOPkOPKEopKOPE,explica melhor pq se bobia tem gente que cai e esses pet n servem pra nd sao enfeites podres >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luigihotz 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 ai gente to sem nenhum game pra joga se alguem tiver alguma opiniao me manda blz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu.1004 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a Rare Candy!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at PokePlushies!</a> " É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a Rare Candy!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at PokePlushies!</a>:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inkuest 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 ei cara. nao e' para com os pets .. e' so nao usar links inuteis para os upar.. eu gostos dos meus pets e gosto que cliquem neles.. mas eu uso numa area certa para eles.. concordo contigo na parte de parar com esses links.. mas acabar com os pets nao.. apenas ban os que tao pondo pets no lugar de dwonload ^^;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibi54 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 pow respeita quem gosta eles são bunitinhos=) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color][/size] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ele é mancinho e n morde clica em me upe pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericklesvs1 2 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 vlw cara perfeito seu post;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thairo159 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 Obrigado ai aogra eu ja sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luigihotz 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 ronaldo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipete123 0 Postado 16 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Luigi sem flood! Ei galera editei agora e tá mais resumido!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qwe789zxc 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 a isso é injustiça para os que usam certo, ou seja, na ass mais ta bem td pela ordem!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malignoo 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 isso aj sabia me upa pls tipo cara disso da i jasabia É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se me upa so bonitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 16 de Novembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados