Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

gente minha conta do combat arms foi banida ??


sounubmesmo
 Compartilhar

Pergunta

eu tava jogando de boa , ai entro um hacker na sala , , não tin ha como eu sair , eu queria completar uma missão , ai ele me matou umas 55 vezes , ai acabou q eu morri 58 , e matei 0 , quando fui ver meu kd tava muito baixo , era 0.70 e agora tava 0.59 , impressionante né , então pra recuperar eu baixei um hacker também , ai usei , mas quando fui entrar denovo , falou que minha conta foi punida , ai fui na lista dos punidos meu nome tava lá , ta la bloqueio permanente , mas que droga , varias pessoas usam hacker todo dia , e porque eu que me ferrei , só porque usei uma vez , sera que minha conta foi banida ??? , tem jeito de eu recuperala ?? , minha patente era sargento chefe 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

SC1? É fácil recuperar essa patente, e nao tem jeito de ser desbanida porque você usou hack mesmo, agora é recuperar criando uma nova, jogue modos Equipe Armada e Localizar e Destruir.

 

Abraços!

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

envie um tickt para level up na central de suporte aki o link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e peça provas da punição e eles te responderão e enviarão provas pq vc foi banido se não tiver sua conta volta e te dão algum presente de desculpa armas ou cash eu consegui assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Que jeito vc arranjou de recuperar Kd tbm neh kra --'

Faz free kill com um amigo sei la

LuG agr ta dando ban mesmo pode ver que as patentes dos hackers são tudo baixas!

faz bug blood money ( tambem da ban mas é mais seguro )

Abraçz

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.