Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Construindo seu Power Mech e Mech PowerUp

VictorNaz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Assim como o Mech Tanker, o Power tambem tem sua sub classe, que no caso é chamada de Mech PowerUp. Como esses nomes tem variação em alguns lugares, aqui vai uma breve descrição deles:

Power Mech: Especializado em combate 1X1 com alto dano. Um Power Mech bem construido pode fazer estrago no PVP. Essa build tambem é conhecida como Mech PowerPVP ou Mech PurePower.

Mech PowerUp: Tambem especializado em combate 1X1 com alto dano, porem essa build é mais focada em subir de nível com menos dificuldade(Mechs em geral são conhecidos pela dificuldade em upar).

Como a construção dessa distribuição de MS é parecida com o Tanker, sugiro que leia esse tutorial escrito por mim e podera usa-lo como base pra continuar a leitura desse.

>>>> http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/2083238-tutorial-construindo-seu-mech-tanker-e-golem-tanker.html <<<<

Você deve seguir o tutorial acima até o nivel 60, pois a diferenciação de um Tanker pra um Power da-se a partir do level 60 e da tier 4.

Nivel 60:

Força: 150

Inteligencia: 52 (Pare aqui e você ira usar um Transparo perfeito. Caso encontre um imperfeito, mas com bônus bom, você pode subir no MAXIMO a 57)

Talento: 90 (Maximo definitivo. Nenhum equipamento de Mech vai pedir mais que isso)

Agilidade: 75 (Maximo definitivo. Nenhum equipamento de Mech vai pedir mais que isso)

Vitalidade: 24 (Base)

A partir disso você não investe em MAIS NADA a não ser força.

Força! Força! Força! Força! Força! Força! Força! Força! Força! Força! Ao Infinito! E Alem!

As Skills que você vai upar são:

Maximizar até 10

Golpe Grandioso até 10

Mestre dos Mecanicos até 10

Os pontos que sobrarem das Tiers 1, 2 e 3 voce vai por tudo em Escudo Extremo. (Mas Naz, por que por pontos em uma skill de defesa? -Simples meus caros, haverão horas em que vai ser melhor ter defesa do que ataque, e nessas horas você vai mudar a skin(Garra e escudo) para Tanker e ativar o Escudo Extremo... Nem que seja pra conseguir sair correndo vivo).

Tiers 4 e 5

Implosão até o 10 (Ajuda milagrosa no PVP)

Golem até o 5

Se ao chegar no nivel 86 você ja tenha aberto a Tier 5, vera que nesse level voce recebe a skill Ciclone, é a magia com melhor dano que o MS tem, mas ela consome muita mana. Nesse caso sua força deve estar em +/- 280 pontos(se tiver feito a quest do lvl 80) você pode investir um pouco em inteligencia, mas que seja suficiente pra usar um Devine. O que vai ser algo entre 72 e 76. se passar muito disso você ja ta bagunçando seu personagem.

Então, upe a Ciclone de acordo com o que você investir em mana (Com 72 de inteligencia você vai ter +/- 300 de mana, ja da pra ter a Ciclone no 6...7 sem grandes problemas.)

Caso prefira seguir a linha PowerUp, você terá de aplicar algumas alterações na build, começando pela inteligencia.

Na PowerPVP é opcional ter 72-76 de inteligencia, no caso do PowerUp é praticamente obrigatorio e o opcional é upar ela até 82-86 pra poder usar Celesto.

Vai ter que alterar as skills tambem, passando o Golem pro level 10 e a Implosão pro 5.

Com o aumento de inteligencia e consequente aumento de mana, você pode upar a Ciclone sem medo de ser feliz :)

O aumento de inteligencia é por causa do Golem no 10, que vai gastar muita mana pra soltar, mas como ele estará no 10, tambem sera util matando monstros e te ajudando no Up.

Com os pontos colocados em inteligencia, volte a upar a força.

Se não me falha a memoria, mesmo pegando os equipamentos 10x+ você não vai precisar editar os atributos que você fechou no nivel 60.

Como um bom Power, tanto PVP quando Up, você é praticamente obrigado a carregar um kit de armas secundarias, o que no caso do Tanker, não é tão necessario assim(só pra solar)

Seu Item principal devera ser uma Foice ou um Machado, pois são as armas que mais dão dano.

Seu kit secundario vai ser Garra e Escudo. Sim! Por muitas vezes eles vão salvar sua pele.

E é isso.

Comentarios e criticas sempre serão bem vindos.

@Off--Comentario--

Dentro do BPT tenho um colega de up que é Power Mech, é alguns niveis acima do meu e ja paramos pra fazer a comparação... Ele bate quase no mesmo ritmo que um Pike... Sim!

Eu com meu Golem Sparky mato um Grotesco com cerca de 14 hits... ele com 14 hits ja matou 2 :)

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew brother!

Eh gostoso quando alguem comenta, mesmo que nao esteja elogiando, pelo menos eu sei que tem gente se importando e lendo o tutorial.

Como nao eh um tutorial curto, entao o povo nem le inteiro rs.

Vou terminar de montar os de Mech e o FS ta na fila, pois tenho bastante coisa pronta ja. Assim que terminar eu monto o de PS pra voce :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.