Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Misaki Mei

Gol D. Tobi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dessa vez acertou o nome da personagem rs.

A composição do trabalho ficou bem interessante, acho que você poderia complementar ela. Utilize um pouco de Shapes com Outer Glow do lado direito do trabalho, mas nada muito chamativo pra não perder o foco.

Tenta não exagerar tanto no Sharpen, pois o serrilhado ta correndo solto ai na render.

Acho que a iluminação no rosto da render ficou meio desnecessário. Tente escurecer essa área clareada da render e deixar ela um pouco mais escura para melhorar a profundidade.

Passe um pouco de Soft Brush em Linear Dodge no olho da render para dar aquele destaque, rs.

Termine o tratamento com um pouco de Gradient Maps em Lighten para melhorar as cores do trabalho. Ou utilize um Curves caso queira.

Mas o trabalho no geral ficou bem interessante. Parabéns.

Abraços.

@off

Membros, please, comentários construtivos...

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante da composição do job cara , muito massa esse contraste do cinza com o amarelo ,

porem/todavia ^^ como o Kenji disse , voc exagera um pouco no sharpen e eu acho qe se se voc aplicasse uma iluminação na render

com Clipping Mask ficaria bem massa ..

No mais sua tag ta muito fodaa ,, normal pro grande Tobi Power '

© ' JhonY / - JV / JhonyZinho

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ficaria legal se você iluminaçe mais a render.

Gostei da composição na job.

Você exagerou no sharpen isso não fico muito legal,a tipografia fico bem legal.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.