99rafa 0 Postado 5 de Abril 2013 Compartilhar Postado 5 de Abril 2013 FUNCIONAL! Pelo menos para mim que sei desativar o X-Trap..! (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 10 Postado 5 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2013 FUNCIONAL! Pelo menos para mim que sei desativar o X-Trap..! (: claro, Totalmente funcional, e obrigado pelo thanks rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sharingan14 0 Postado 5 de Abril 2013 Compartilhar Postado 5 de Abril 2013 esse metodo de desativar xtra ainda funfa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
billa16 0 Postado 5 de Abril 2013 Compartilhar Postado 5 de Abril 2013 claro que sim, tudo que tem no vídeo, tem no download ( no de cima )[ em baixo do 1 vídeo ] n tem esse programa ae de ciam n que vc abre o mendes e dps tem as dll's , vc se enganou e botou um Pack.... baixa ae pra vc ver.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RickSilva6666 0 Postado 5 de Abril 2013 Compartilhar Postado 5 de Abril 2013 O trainer é funcional para quem sabe desativar o x-trap,algumas funções dão dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arielzinho1234 0 Postado 5 de Abril 2013 Compartilhar Postado 5 de Abril 2013 Cade o Link das DLL? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamwrage 0 Postado 5 de Abril 2013 Compartilhar Postado 5 de Abril 2013 Se Você Diz Tanto Que Ta No Vídeo , Faz Um Pack No WinRar , e Hospeda No Media Fire Pra Nos, Pode Cê ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
f3ll1p1nh0 0 Postado 5 de Abril 2013 Compartilhar Postado 5 de Abril 2013 Onde está o BUG-TRAP , pra desativar o x-trap , do dia 27/02 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aegllon 0 Postado 5 de Abril 2013 Compartilhar Postado 5 de Abril 2013 Realmente está faltando arquivos no seu topico como eu não sei desativar o xtrap acabo sendo prejudicado,mas não posso ezigir... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoCoelhoLopes 0 Postado 5 de Abril 2013 Compartilhar Postado 5 de Abril 2013 Vou testar JAJA EDITO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denisjardim 0 Postado 5 de Abril 2013 Compartilhar Postado 5 de Abril 2013 manu o site de download acho q ta funfando nao ta dando opss rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
f3ll1p1nh0 0 Postado 5 de Abril 2013 Compartilhar Postado 5 de Abril 2013 Está dando Please Wait , sabe me informar oque tenho que fazer para o hacker funcionar sem dar please wait ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TrevinhoO 0 Postado 6 de Abril 2013 Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 Mais uma vez conteudo viral e infuncional, com scan falso aki o scan verdadeiro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Moderadores pesso que voces prestem mais atençao nos posts pq aki na wc esta ficando ridiculo procurar hacks por conta do numero de posts falsos please Close[x] aki moderas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eluana 0 Postado 6 de Abril 2013 Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 nem vo testa pois esse metodo de desativa o x trap da Please Wait apenas o IortonLu@ tem um metodo de dasativa o x trap mas ele não quer compartilhar :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 10 Postado 6 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 nem vo testa pois esse metodo de desativa o x trap da Please Wait apenas o IortonLu@ tem um metodo de dasativa o x trap mas ele não quer compartilhar :( Eu tenho um amigo que conheçe esse método, quando ele me passar eu digo a vocês :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carakameu159 0 Postado 6 de Abril 2013 Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 Doof1212 Pode mim rederecionar para um tópico, com desativador de X-LIXO, Funcional ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas345343 0 Postado 6 de Abril 2013 Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 Aqui o x-trap est´´a pegando add mano ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunofbr2010 0 Postado 6 de Abril 2013 Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 IortonLu@n' manow so queria um hacker que tem craça msm o weapon se tem algum?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
10gl 0 Postado 6 de Abril 2013 Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 aeew maano qui em casa nao pega o bug do xtrap da 5 minutos e fica dando please wait win 7 64 bits me ajuda aew se funfar leva meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 10 Postado 6 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 aeew maano qui em casa nao pega o bug do xtrap da 5 minutos e fica dando please wait win 7 64 bits me ajuda aew se funfar leva meu tanks cara infelizmente o Bug-trap, ficará dando Please Wait, mais eu recomendo você ir nesse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2079503-rokudou-all-cheats-v1-feliz-pascoa-wall-hacker-auto-shot-shadown-host-hacker.html e baixar o Ant-Please Wait ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamwrage 0 Postado 6 de Abril 2013 Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 Esperando Método Do Iorton Obrigado ... Você Não Pode Tentar Agilizar Ai Um Método Noovo Não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 10 Postado 6 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 Esperando Método Do Iorton Obrigado ... Você Não Pode Tentar Agilizar Ai Um Método Noovo Não ? Não é assim tão fácil rsrs, mais aguarde só mais um poquinho, talvez hoje ou amanhã já tenha o método ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamwrage 0 Postado 6 de Abril 2013 Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 Blz Manolo , Estou A Espera Aqui .. Obrgado Pela Atenção ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiaDelTerror 12 Postado 6 de Abril 2013 Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 Estou meio desatualisado da WebCheats mais vi o Trainer de cara pensei infuncional, mais ai olhei o postador é teste totalmente funcional windons 7 32 bits, continue assim meu amigo Doof =) Levou o THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CelsoZinho85 0 Postado 6 de Abril 2013 Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 Na Hora que eu vou Att o No-Recoil Eu tomo DC ! MAs eu Fiz Tudo Certinho Pode me dizer oque é ? Windows 7 32 Bits ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados