Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual o melhor CrossFire? Por que você gosta dele?

isDUQUE
 Compartilhar

Posts Recomendados

CFAL.

Mesmo tendo muitos hackers é o cross fire de preferencia de muitos, mais brasileiros jogando conosco e poucos estrangeiros ao nosso redor.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro o fantasy pois tem zp de graça :)

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário

Eu prefiro o fantasy pois tem zp de graça :)[/color]

Sim, você começa com uma certa quantidade ZP isso é bom. Vale ressaltar que por ser um CrossFire dá erros e na maioria das vezes está em manutenção.

Abraços.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

CFAL.

Tem muitos hacks mais como o rockeirofoda falou tem poucos estrangeiros e mais brasileiros.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

CFVN. Porque? O segundo servidor mais atualizado,atrás apenas do crossfire chinês. sem vote kick para ZA,HM,MM e HMX O que é perfeito.

Tem roleta de GP e as armas da loja tanto de GP quanto de vCoin são mais baratas.

Link para o comentário

Prefiro CrossFire Chines.

Não jogo com frequência, é claro o ping é um lixo para os brasileiros, mais o CFQQ é o único CrossFire verdadeiro, o único que tem a empresta que cria mapas, se vocês notarem a única coisa exclusiva que vemos no CrossFire AL/NA são sprays, name card e essas coisas (que são imagens TGA).

Toda atualização do CrossFire Norte Americano ou America Latina, é comprada da versão Chines do jogo.

PS: Vá até a pasta do jogo, tiver algum programa que visualiza TGA, vá olhando as imagens da pasta UI, tem várias imagens tudo em chines lá, que a z8games nem sequer excluiu..

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.