Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Perfect] GaimerzTools + AimBot + Trainer v7.0.0 FULL, Sem publicidade, não atualiza

Posts Recomendados

Perfeito!

Lançaram esta madrugada e já está owned!

Um arquivo executável só, o Trainer está dentro do Loader.

O Loader carrega o Trainer, sem publicidades, não precisa clicar em nada para entrar.

O Loader impede o Trainer de se atualizar. (Ou seja, enquanto não for patched, poderá ser usado)

O Loader automaticamente baixa a prioridade do processo, reduzindo assim sua reentrada

DOWNLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN

Gostou? AGRADEÇA!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- poxa, alguém da uma ajuda aqui! ;x

esse trainer não chega nem a abrir no meu pc!

meu anti-virus logo acusa ..

e quando eu tento abrir ele, ele diz que

Eu não tenho permissão pra isso! ;x

alguém me ajuda..

desde já agradeço.

Link para o comentário

azozoa

Tive uma seguinte impressão que seu computador é usado o avast ant-vírus tó certO?

Então é o seguinte você quando baixo vcê deixo ele ligado então causou um seguinte DANO no arquivo que o avast não deixa abrir,bom pra mim resolver isso eu tive que formatar meu pc e fazer o download denovo !!!

Procure sobre isso que você concerteza vai conseguir resolver (:

Te ajudei?Agradeça não custa NADA (:

Link para o comentário

Eu baixei quando fui abrir o arquivo da um erro escrito, o windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha permissões adequadas para acessar o item. alguem pode me ajudar!!! todos os bot que eu baixo aparece a mesma coisa. 1 dia atras tava pegando normal os bots que eu baixava e eu ñ fiz nada no pc... -.-

Link para o comentário

Isso eh fria

CARA, vc teve boa vontade em postar, mais o infeliz q criou isso devia ser preso, a porcaria ta cheio de virus, ATE O PC DESLIGA. isso ai eh um desastre.

DESISTAM NEM TESTEM

Perfeito!

Lançaram esta madrugada e já está owned!

Um arquivo executável só, o Trainer está dentro do Loader.

O Loader carrega o Trainer, sem publicidades, não precisa clicar em nada para entrar.

O Loader impede o Trainer de se atualizar. (Ou seja, enquanto não for patched, poderá ser usado)

O Loader automaticamente baixa a prioridade do processo, reduzindo assim sua reentrada

DOWNLOAD

SCAN

Gostou? AGRADEÇA!

Obrigado

Link para o comentário

tipo, to usando de boa o bang, só que na hora do game, ele nao deixa eu mecher a tela pra visualizar o resto do map, tipo, só o meu campo de visão, nao consigo mecher pra dar uma olhada pelo map inteiro, alguem tem como dar uma moral ae ? :confused:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.