Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual a musica/banda mais ridicula/idiota voces já ouviram?

emanuellucas
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara éra NX0, mas depois de tanto falarem que eu sou emo causa do meu cabelo grande e tampando o lho, husahhuSA, eu cortei o cabelo curtinho (ontem) e escutei 4 musicas do NX0 ontem tb.... e quando ta longe da namo elas realmente fazem sentido =/ , uhsahashushuSHUA acho que virei emo de cabelo curto kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concerteza Nx 0 - Pela Ultima Vez , nossa , é simplesmente a pior musica que jah ouvi no mundo

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Pra min não tem pior música, mais sim piores gêneros como funk, samba e pagode.

cara, falou tudo! tudinho ! ashSshAhu só que acho que pode juntar com isso o gênero de musica emotivas... ee, também eu adoro metal, Manowar, metalica... enfim... só que aquele Heave metal pesadao que os caras só gritão e você não entende ***** nenhuma, também nao curto isso!

Link para o comentário

Puts tem um monte , vou sitar 2 musik e 1 dupla sertanjea .

Créu - MC Créu ( Muito retardada )

E tem uma de pagode q fica bem assim : lelelelelele lelelelelele lelelelele lelelele bem nóia

e uma dupla que se chama tonico e tinoco ... Sem comentários

Captura-de-tela-2024-10-24-200758.png

Captura-de-tela-2024-10-24-200740.png

Link para o comentário

Quase tudo que na midia atual é ruim, principalmente essas modinhas emo/clubber..

Musica boa é de 1990 pra baixo... Claro que tem bandas boas hj em dia, mas são pouco conhecidas.

Concordo , falou bonito , se for ver a musica mundial perdeu muito . veja por exemplo agora o linkin park , é uma banda q tem muitos fãs , e tals , mas na mídia é menos conhecida do que por exemplo uma banda de pagode , ou NX0 , Fresno não é verdade ?

Captura-de-tela-2024-10-24-200758.png

Captura-de-tela-2024-10-24-200740.png

Link para o comentário

Vai de gosto a gosto, uns gostam daquela outros já detestam, mais como o samusamu falou,

as melhores são as de 1990 pra baixo adoros as de 60~~80, umas até hoje é boa, mais pouco conhecidas, as que prefiro é pop/ pop rock , e as de 1980.

Link para o comentário

Vai de gosto a gosto, uns gostam daquela outros já detestam, mais como o samusamu falou,

as melhores são as de 1990 pra baixo adoros as de 60~~80, umas até hoje é boa, mais pouco conhecidas, as que prefiro é pop/ pop rock , e as de 1980.

Por isso mesmo que gosto nao si disculte muitas veses si lamenta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.