Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Onix de vermecia

willstyle
 Compartilhar

Pergunta

25 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

eu tbm queria saber akilo ali q o willstyle ta falando.e existe hack de cash ? Help-me!se existir me diga por favor!!vlw:cool:

monstro.php?id=2521

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

poha vei, vcs n tao falando coisa com coisa, n tem nada a ver q dropa no castelo de gaicoz, la eu soh ganho media de 3 onix, quem quer pegar ele rapido usa hack drops que ele almenta as chances de vc encontrar o item para missão

e espartan23, nessa parte eu tenho "quase" certeza de n existe hack para cash, por ser quase impossivel algo do tipo. espero q eu tenha ajudado vcs :D

se sim agradece ai ^^

p.s eu conheço um hack script q fufa mas o cara n ker mais fazer porcausa de floods no topico dele, eh foda esses noob q n tem oq fazê fik estragando topico dos outros, e ainda agente q n faz nada se fode pq eles n kerem mais criar outro topico para n acontecer d novo!!!:mad:

Link para o comentário

• 0

[/img]

vote nomeu pet por favor

agradeço:D:rolleyes:

Link para o comentário

• 0

Não tem esse de :

*Ter mais testes ganha mais onix.

*Onde cai mais.

Uma coisa que é verdade, ter sorte.

Chances de um onix cair de um monstro qualquer é de 10%.

Chance de cair do Boss é de 100%.

~*

Link para o comentário

• 0

Cái mais em castelo de gaicoz <<:cool:

<a href="

src="
border=0 width="307" height="117" alt=""></a>

Link para o comentário

• 0

ta onix e um dos itens necessarios para fazer o novo mascote gaicoz jr sao 100 no total mas alguns orbs de chefes , para fazer o novo mascote tem q dar sorte de dropar a missao dele em gaicoz fazer ele e que nem fazer uma runa , vc so tem chance de pegar a missao ou os onix no modo heroico, ta respondido:D

ajudei agradeça

Link para o comentário

• 0

Resposta para pegar onix rapido

Bem gente eu ja tenho 72 onix de vermecia conseguir pegar tudo isso fazendo a dica que meu amigo que pegou mini gaicoz fez a dica e assim:

1 passo:vai 7 vezes heroico gaicoz(para pegar livro se ja tiver pegado nao tem probema continui indo)

2 passo: Vai na cidade abandonada 3 vezes (so para pegar mais onixs)

3 passo:vai no gaicoz 3 estrelas 2 vezes(para ganhar 11,7 por cento de que quando você for em gaicoz heroico você pege o titulo de guerreiro samuirai ou fiz as contas de % na calculadora com o calculo hack rsrs danguer cheats)

4 passo:depois vai cidade abandonada 2 vezes 3 estrelas(quando você for fazer heroico vai cair na 3 parte 2 onixs)

4 passo:vai no cemiterio dos mortos 2 estrelas

5 passo: Vai no pantano esquecido 1 estrela (todas as missoes que eu falo que e para ir alguma estrela nao heroico vioooooo)

6 passo:agora faz uma vez castelo de gaicoz heroico

7 passo:agora fique indo cidade abandonada ate pegar o pet

obs:depois de fazer todos os passos quando for fazer cidade abandonada vai com um personagem do level da missao tem 20% de chanse de cair mais e vai você e mais 2 pessoas na sala sao mais 28,3 % de cair mais onix

o mito todos estão dizendo que quando for pega a onix e para aperta x dobra o valor de onix(se caio uma cair duas no proximo monstro morto) relamente mito confirmado mais raramente cai por que tem que ser um personagem que muda de skill e que seja level + 40

bjus agradesammmmmm vou adorararrrrrrrrrrrrrr

elesis 35

lire 46

arme 45

lass 34

ryan 37

ronan 28

amy 26

jim 12

siegarht 25

:):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.