Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Estão Banindo Ainda?

-Prime
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Creio que se for pego vai ser banido né.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Mas no caso tipo , eu for sozinho . Sala trancada , ou com meu amigo .

Se eu for só nos dois , gm pra banir tem q entrar na sala , ou pelo video .

Mas ele pega pelo log ou não ?

Pega pelo Log sim mas so se seu client de alguns "Erros" ae a Lu!g vai verificar :S , e agora Hack pvp + Denciado = Banned !

Link para o comentário

• 0
Mas no caso tipo , eu for sozinho . Sala trancada , ou com meu amigo .

Se eu for só nos dois , gm pra banir tem q entrar na sala , ou pelo video .

Mas ele pega pelo log ou não ?

Se ele analisar seu Log você poderá ser banido, os Logs estão aí para isso xD

O jeito é usar um limpador de Logs e usar Hack secretamente. Só com isso suas chances de ser banido diminuem muito.

Link para o comentário

• 0

Vários membros postam limpadores de logs.

É bem util para limpar seus logs e evitar mais o banimento.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

• 0
Tem Algum Limpador de Logs q vc possa me passar ?

Particularmente eu prefiro criptografias os Logs do que apagá-los sempre.

Para criptografar os Logs você deve ir na pasta do jogo, clicar com o botão direito sobre o arquivo que você vai criptografar e vá em Propriedades. Nessa tela, mais em baixo tem assim: "Atributos:", marque a caixa "Somente leitura", se pedir para colocar os mesmos atributos na pasta mãe você aceita.

Depois disse vá mais para o lado, onde tem "Avançado..." e clique. Nessa nova tela clique em "Criptografar o conteúdo para proteger os dados" e depois clique em "OK", se pedir para criptografar a pasta mãe você aceita também.

Clique em "Aplicar" e em "OK".

Faça isso em todos estes arquivos:

crashlog

crashlogDS

FailedGameServerConnection

images.kom

key_str.stg

log

main

NewOption

PairPlay

ResFeedback

Isso é um método para limpar os seus Logs permanentemente. Assim você não precisará limpar sempre que sair do jogo.

-

Mas se você preferir um limpador de Logs, recomendo este aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2042453-erase-data-limpador-de-log-s-e-gc-launcher-att-28-02-2013-a.html

Link para o comentário

• 0

lol que pergunta é essa? É lógico que estão banindo, sempre baniram. Mas na semana do Vilarejo os membros do Fórum moveram uma ação para os Game Master's entrarem em ação no jogo, e exercer realmente sua função. Resultado por Vannor → Cerca de 38,1% Dos Hackers fluentes foram banidos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.