Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro 0xAE

!Derike.
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tenta esse

1- Por que acontece esse error?

R- Ele é ocasionado pela interferencia de outros progamas ou arquivos (geralmente corrompidos) em seu pc.

2-Como eu localizo essa interferencia?

R- Abra o seu gerenciador de tarefas ( Ctrl Alt + Del) e finalize todos os seus processos em seu nome de usuário exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”. Não finalize os processos com nome de usuário “SYSTEM”, “Local Service” e “Network Service”.

Bom feito isso se conseguir finalizar todos simplismente abra seu GC e seja Feliz...^^.....Porém se algum processo for negado em sua finalização, você acaba de encontrar o arquivo "problematico". caso isso ocorra encontre seu local de origem e tente corrigilo..

PS: na maioria das Vezes o arquivo corrompido eh "ccsvchst.exe" geralmente esse error ocorre pelo Norton Internet Securit..

Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

1º Solução:

[video=youtube;R9tly7ysLKs]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º Solução:

1° Abra o Iniciar, e abra-o executar.

2° Digite nele

Se for Windows7 = MsConfig (Windows Seven)

Se for Xp = MsConfig (Windows XP)

3° Depois marque a opção "Inicialização Seletiva".

4° So marque a opção carregar serviços do sistema.

5° Baixe o Programa CCleaner

6° Execute uma Limpeza, depois corrija os erros do registro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.