Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Sobre skin de "ARMA"


JosielCraft
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Impossível, qualquer alteração de arquivos .rez o executável HGWC detecta e bloqueia o jogo de ser iniciado. Não estou sendo ignorante com ninguém, mais isso só aconteceu porque as pessoas fizeram hackers e trapaças editando arquivos rez, o que levou a z8games a não permitir edição desse arquivo.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Impossível, qualquer alteração de arquivos .rez o executável HGWC detecta e bloqueia o jogo de ser iniciado. Não estou sendo ignorante com ninguém, mais isso só aconteceu porque as pessoas fizeram hackers e trapaças editando arquivos rez, o que levou a z8games a não permitir edição desse arquivo.

 

Pois eu só vou modificar a RF017.REZ nao cria outra Tipo "RF030.REZ" a RF017.REZ Onde fica as skin de arma só vai mudar a *** da arma, nao o Jogo! Se tu tiver Me passa o Download, Vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Pois eu só vou modificar a RF017.REZ nao cria outra Tipo "RF030.REZ" a RF017.REZ Onde fica as skin de arma só vai mudar a *** da arma, nao o Jogo! Se tu tiver Me passa o Download, Vlw...

É exatamente como o Darkness disse, porém agora vou responder a sua segunda dúvida.

Qualquer tipo de alteração, seja de quaisquer caracteres o HGWC bloqueia o jogo.

 

Mais caso você realmente queira veja este http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-skins/1618865-tutorial-skin-s.html e saiba tudo sobre.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.