Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Diminuindo o seu ping (SIMPLES E EFICAZ)

Inteneets
 Compartilhar

Posts Recomendados

MTbI3h4.pnguZ4JKxg.png

V28LX.png

Meu primeiro tópico talvez fique mal organizado ou algo assim...

SG TCP Optimizer

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

TUTORIAL: [video=youtube;cY6Ev-n-Gx8]

Me deem dicas pra deixar meus tópicos mais bonitos e interessantes :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você poderia adicionar mais conteúdo no tópico, isto é, conteúdos relacionados ao Ping, porque ocorre e etc...

Adicione mais cores e centralize o tópico assim deixando o mesmo mais vivo e com mais prazer de ser vê.

Abraços.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário

Você deve ser novato? hm, bom vamos lá, você podia centralizar ele, irá ficar melhor, irei fazer um topico, encinando a centralizar, colocar a cor mais escura (em negrito), como colocar a letra mais grande , como mudar a fonte etcs, irei adicionar seu no meu favorito, quando tiver pronto, eu mando e você le com calma, irá encinar muita coisa a você, até mais, abraços.

Link para o comentário

Realmente seu tópico tá desorganizado.

Você usa o Size pra postar o nome do programa ou o que quer que seja... Recomendo que use SIZE apenas em índices.

Você também usou muita cor e fonte em poucas linhas de tópicos... Faça isso apenas quando o tópico for gigante.

Também use o Negrito, em partes importantes do tópico, assim, o deixando mais chamativo.

Outra dica é você fazer o tutorial além do vídeo, um escrito... Muitos dos membros do fórum, tem a internet lenta, capazes de não conseguirem ver o vídeo.

Centralize seu tópico, pra melhor o compreendimento...

Emfim, há muitas outras ferramentas do fórum, que podem ser útil ao seu tópico.

Tente isso.

Quanto ao tópico, aqui o ping realmente diminuiu, mas diminuiu muito pouco, cerca de uns 2 pontos.

Mesmo assim, obrigado por compartilhar...

Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Antes meu ping variava de 32 a 45, e depois que fiz essas configurações meu ping varia de 29 a 55, pra falar a verdade ele fica mais em 50 ~ 55.

Se você postar como desfaz as configurações do programa eu agradeceria, ok

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.