[H]unTerz 0 Postado 4 de Abril 2013 Compartilhar Postado 4 de Abril 2013 Algm conseguiu comprar? garanti o meu, dia 22 ai vou eu; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sai✪ 1 Postado 4 de Abril 2013 Compartilhar Postado 4 de Abril 2013 Prefiro funk! (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 4 de Abril 2013 Compartilhar Postado 4 de Abril 2013 Poxa cara, sério? Vai mesmo? Não vou conseguir ir :/ muitos amigos meus vão e eu não! Mas não vai dar mesmo... Queria ir demais, dia 22 vai ser bom? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 4 de Abril 2013 Compartilhar Postado 4 de Abril 2013 Uma penca de amigo meu vai, e eu não :( Tava mo exaltação pra conseguir esse ingressos, povo teve que enfrentar vários disconects pra conseguir comprar um ingresso on-line Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 4 de Abril 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Abril 2013 Passei quase duas horas tentando comprar meu ingresso junto com meus primos. Até que desisti. Vou assistir pelo Multishow mesmo. --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 4 de Abril 2013 Compartilhar Postado 4 de Abril 2013 Vou assistir pelo Multishow mesmo. --' É 2. Minha mãe queria me mandar pra assistir os shows, porém ficaria muito caro. Enfim, vou ver pela TV que é mais barato e seguro! I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassemi 0 Postado 4 de Abril 2013 Compartilhar Postado 4 de Abril 2013 Estou muito revoltado com essa patifaria Um sistema falho que pqp Pessoas desde as 10h tentando enquanto tem gente que entra 12h por sorte consegue To revoltado eu sou fa de A7X meu amigo de Iron Maiden , nos 2 iamos juntos e nenhum de nos conseguimos essa prag fora o pessoal revendendo x5 x6 mais caro por fora e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Carinha ~ 4 Postado 4 de Abril 2013 Compartilhar Postado 4 de Abril 2013 Meu irmão ficou até 12:30 pra comprar esse kapiroto e não conseguiu... Porém comprou o do Metallica e do outro lá :( Queria ver o Iron Maiden :) #Essabudegadesistemamalditoamaldiçoadoquemepersegue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 4 de Abril 2013 Compartilhar Postado 4 de Abril 2013 Vou assistir pelo Multishow mesmo, eu e meus amigos marcamos em uma casa e vamos assistir lá... Vai ser mó bagunça... rs Acho melhor assim. Sair de São Paulo pra ver um show não vale a pena. E fica caro também... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 4 de Abril 2013 Compartilhar Postado 4 de Abril 2013 Eles sabiam que os servidores iriam sobrecarregar e mesmo assim montaram uma abertura às coxas... Várias pessoas comprando apenas para revender, chegando a preços absurdos como MIL reais CADA ingresso. Um desrespeito com quem é fã de verdade... Não consegui ;/ Abraços. @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassemi 0 Postado 4 de Abril 2013 Compartilhar Postado 4 de Abril 2013 Sim como em um evento desse porte , com varios patrocionadores nao tem uma estrutura .... aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 7 Postado 4 de Abril 2013 Compartilhar Postado 4 de Abril 2013 O negocio é multishow mesmo gente rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr. Thomas 0 Postado 4 de Abril 2013 Compartilhar Postado 4 de Abril 2013 Eu e o jake conseguimos pros dias 19 e 22, queria pro dia 14 tbm mas não consegui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 4 de Abril 2013 Compartilhar Postado 4 de Abril 2013 Se eu não conseguir pro dia 13 nem rola ir ;d --- Quem tiver ingresso pro dia 13, e quiser conversar sobre , rola 500 reais em um rç --- Boatos que eles vão abrir a venda por mais 1 hora, a qualquer hora até semana que vem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 4 de Abril 2013 Compartilhar Postado 4 de Abril 2013 Rock in rio?Rock tá em falta. Tenho orgulho em dizer que não vou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados