Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hamachi Naruto-Fodax


 Compartilhar

Posts Recomendados

É um naruto super editado por min logo logo estaremos colocando minato sasori tobi obito madara e muito mais e mais coisa so gente boa ajudo todos que me ajudarem mais esperem porque so só 1 poriso vo preçiza de mais ajudante desculpa mais o servi e via hamachi porcausa do meu modem nun sei aruma redes Naruto-Furios1 até o 8 e eu fiz a rede do meu antigo servi mais decha tem varios hunt e muito mais preçizo de 2 god 2 cm e 2 gm e 1 tutor que vai tar pronto o serv e super bom upa rapido e bom sem lag e tudo mais se quizerem eu arume rapido nun ficam nukando o servi se não eu vo fica cada veis mais devagar e vai indo e auguma vezes a net aqui cai tem muita gente fica ligando pro meu fixo dai fica caindo a net que e via telefone

mais e isso mega servi ip:25.160.99.76 venhan venhan super serve super bom e tudo [ADM]Amigaso defodex mais la ta escrito [ADM]defodex mais todos me conhesem como amigaso mais e isso venhan se diverti serv 24 horas on sem lag e sem tudo up mega rapido ninjutsu tambem super bom quizerem um servi bom ajudem e venhan e isso e até mais estaremos arumando servi :conversando:e isso falo galera e até mais quero servi lotado porque estarei fazendo diaria mente eventos super bons venhan venhan to esperando tchau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz ,

Quando For Criar Um Topico ,

Melhore-o E Edite-o Com Carinho ,

Poís , se Não Fica Ruim ( Como Este Está , Infelizmente ) ,

E Tambem Acrescente Detalhes Como Por Exemplo ,

 

-Quests ;

-Level Max. ;

-Avatares ( Bonecos ) ;

 

E Coisas Do Tipo .

 

Atenciosamente , ~Nietzsche'

 

Rapaz ,

Quando For Criar Um Topico ,

Melhore-o E Edite-o Com Carinho ,

Poís , se Não Fica Ruim ( Como Este Está , Infelizmente ) ,

E Tambem Acrescente Detalhes Como Por Exemplo ,

 

-Quests ;

-Level Max. ;

-Avatares ( Bonecos ) ;

 

E Coisas Do Tipo .

 

Atenciosamente , ~Nietzsche'

-Nem todos os anjos tem asas..

Às vezes eles só possuem o dom de te fazer sorrir ..

-Castiel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.