Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ajuda]modificação De 1 Programa


lvupgc
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom tipo sou um dos jogadores de GrandChase desesperado que não consegue mais usar hacks,e por alguma rasão ninguem esta mais postando Cheat Engine novo pra nois,apenas tutoriais ensinando usar de outro jeito os Cheats antigos onde muito poucos estão conseguindo,a muito mais gente do quer vcs imagina desesperado que nem eu!meu pedido é o siguinte:eu por ser um dos disisperados peguei um cheat chamado Revolution Engine 3.2 na area de Gunbaund,mais o problema é que ele é programado para selecionar o Gunbaund quando abrir ele e depois o Gunbaund ele seleciona autonaticamente!queria saber c algum programador consiga programar pra selecionar o GrandChase para v c conseguimos usar como um novo!

 

 

bom espero que alguem possa nos ajudar com isso, e também pesso descupa c não estou postando na area certa mais por não saer a area certa estou postando em todas as areas de programa´ão, pesso que c eu postar em lugar errado não me puna apenas apague ou mova sem la meu poste.

 

aki esta o download do Revolution Engine 3.2:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

aguardo a resposta de alguem muito obrigado.

 

GrandChase.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.