Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro no X-trap CODE_FIELD [10-0300-800C0008-104]

juareisom
 Compartilhar

Pergunta

yiKaJrC.pnghMFrJ1I.png

V28LX.png

Pessoal estou com este maldito erro no meu gc faz dois dias o x-trap nao me deixa entrar no jogo nao sei se esta é a área certa mas preciso muito de ajuda pessoa

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uploaded with

Aguardando respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pessoal estou com este maldito erro no meu gc faz dois dias o x-trap nao me deixa entrar no jogo nao sei se esta é a área certa mas preciso muito de ajuda pessoal

Nao sei bota print .-.

Aguardando respostas

Primeiro abra a pasta do seu gc, entre na pasta X-trap, apague todos os arquivos, depos

veja este programa aqui no wc.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2083273-resolvendo-problmema-x-trap.html

Link para o comentário

• 0
Primeiro abra a pasta do seu gc, entre na pasta X-trap, apague todos os arquivos, depos

veja este programa aqui no wc.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2083273-resolvendo-problmema-x-trap.html

O amigo aki ta dando um erro com o instalador olha o que ta escrito "this install program has been created whit an evaluation version clickteam install creator pro it cannto be distribuited this screen does not appear in install programs created whit registred version you can register online on the clickteam web site thank you for using clickteam install creator pro" e nao ta dando pra clicka em next .-. me ajuda ai man

Link para o comentário

• 0
O amigo aki ta dando um erro com o instalador olha o que ta escrito "this install program has been created whit an evaluation version clickteam install creator pro it cannto be distribuited this screen does not appear in install programs created whit registred version you can register online on the clickteam web site thank you for using clickteam install creator pro" e nao ta dando pra clicka em next .-. me ajuda ai man

espera um pouco ... ja volto com a resposta

A simples hehe, olhe baixe o programa de novo e tente agora, siga o tutorial, que tem la blz?

Detalhe caso neuma das opções acima fucio´´Caso não funcione `` tente isso:

Passo 1. Clique no botão "Iniciar" do Windows e abra o "Painel de Controle".

Passo 2. Clique na opção "Sistema e Segurança" e escolha o item "Firewall do Windows".

Passo 3. Na barra de menus da esquerda, clique na opção "Ativar ou Desativar o Firewall do Windows". Pode ser necessário que você informe a senha de administrador.

Passo 4. Marque a opção "Ativar o Firewall do Windows" para habilitar o recurso de proteção na rede.

Passo 5. Caso deseje que o Firewall de Windows bloqueie todas as conexões e programas, marque também a opção "Bloquear todas as conexões de entrada, incluindo as que estejam na lista de programas permitidos" e clique em "OK".

Passo 6. Para desativar o Firewall do Windows, repita os passos de 1 a 3 e, na janela de configurações, marque a opção "Desativar o Firewall do Windows (não recomendado)" e clique em "OK"

Link para o comentário

• 0
espera um pouco ... ja volto com a resposta

A simples hehe, olhe baixe o programa de novo e tente agora, siga o tutorial, que tem la blz?

Detalhe caso neuma das opções acima fucio´´Caso não funcione `` tente isso:

Passo 1. Clique no botão "Iniciar" do Windows e abra o "Painel de Controle".

Passo 2. Clique na opção "Sistema e Segurança" e escolha o item "Firewall do Windows".

Passo 3. Na barra de menus da esquerda, clique na opção "Ativar ou Desativar o Firewall do Windows". Pode ser necessário que você informe a senha de administrador.

Passo 4. Marque a opção "Ativar o Firewall do Windows" para habilitar o recurso de proteção na rede.

Passo 5. Caso deseje que o Firewall de Windows bloqueie todas as conexões e programas, marque também a opção "Bloquear todas as conexões de entrada, incluindo as que estejam na lista de programas permitidos" e clique em "OK".

Passo 6. Para desativar o Firewall do Windows, repita os passos de 1 a 3 e, na janela de configurações, marque a opção "Desativar o Firewall do Windows (não recomendado)" e clique em "OK"

Nao deu certo .-. vlw ai man Mas acho que nao vo consegui joga mais -.-"

Aff que droga o man tu tem um link de donwload da pasta x-trap ai ?

Link para o comentário

• 0
Nao deu certo .-. vlw ai man Mas acho que nao vo consegui joga mais .-.

Não disitir é o mais importante, só uma duvida, seu antiirus está ligado, ou você usa algum programa de proteção de net tipo hostpot shield,

Qual sua net: wi-fi cabada, moldem.

obs: se tem algum roteador ?

o Link do X-trap, mas creio eu que não seja isso amigo

Link para o comentário

• 0
Não disitir é o mais importante, só uma duvida, seu antiirus está ligado, ou você usa algum programa de proteção de net tipo hostpot shield,

Qual sua net: wi-fi cabada, moldem.

obs: se tem algum roteador ?

o Link do X-trap, mas creio eu que não seja isso amigo

Eu uso dois antivirus man o Psafe e Microsoft Windowns essentials os dois ta desativado

Minha net é modem da claro (3G) Nao tenho roteador

Link para o comentário

• 0
Eu uso dois antivirus man o Psafe e Microsoft Windowns essentials os dois ta desativado

Minha net é modem da claro (3G) Nao tenho roteador

Hehe, era pra eu ter perguntado isso antes, o Gc, está com um bug tamanho do unierso como sempre, tente desbloquear seu moldem´´não se preocupe não o danificar``

aqui o vídeo ensinando

[video=youtube;_CJUNVC9bQ8]

Obs: se esse vídeo não pegar tente ver outros tuto pelo youtube tem muitos.

ps: o link do downalod do programa

ps2: esse vídeo não é meu hehe

Caso não funcione o unico jeito é mandar um Ticket pra level up é sem estre-se

Caso tenha alguma Duvida como fazer so olha este vídeo:

Obs: se nada Funcionar, eu vou pesquisar aqui e se achar alguma coisa eu volto.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.