Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha concepção do atual PVP de GrandChase


CSI'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando eu logo na minha conta, a única coisa que eu jogo é PVP, missão é chata e eu já sou level 85.

 

Você demora 5 minutos procurando uma sala pois todas são No L/A/AP/ST/4S/PET/PROP...

 

Quando você finalmente acha uma sala o líder de kika por medo.

 

Ou seja, no GrandChase não tem mais jogo, abro o jogo e fecho pois não tem nenhuma sala disposta a ir uma partida, eles sempre querem tirar vantagem colocando titulos de sala abusivos e se mesmo assim você for melhor que ele, você é removido da sala.

 

Concordam?

 

Comente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está certo os líderes!

 

Porque hoje em dia, a Maioria dos players é Prop User, líder tem que proibir mesmo.

 

E é tão bom ir Regra Camp, pena que os caras são pro =(, enfim, boa sorte achando salas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está certo os líderes!

 

Porque hoje em dia, a Maioria dos players é Prop User, líder tem que proibir mesmo.

 

E é tão bom ir Regra Camp, pena que os caras são pro =(, enfim, boa sorte achando salas.

 

Acho que estão errados. Não deveria existir o " medo " em Grand Chase, ter status não é ter habilidade.

 

@ Topic

 

Sei e concordo com você. Eu tenho Mascara, asas, escudo de Ellia + Facas do 5º Aniversário do Grand Chase + Anel púrpura, e não posso usar hoje em dia. Você vai tentar ir um PVP você só acha salas Assim: N Cash / N Ap / Só espada / B+ / Regras de Camp... E quando você acha uma sala -85 / -80 / -75 etc... Quando você entra na sala, é kikado por ter altos status.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acho que estão errados. Não deveria existir o " medo " em Grand Chase, ter status não é ter habilidade.

 

O problema não é '' O medo ''

O problema é que ninguém quer perder um PVP pra uma criança melequenta que não sabe jogar e usa Asmodeus, com Sirioth do lado e ainda cheio dos crítico e resistência.

 

O cara joga de Elesis, sabe que se ir PVP com esse lixo OP vai ter mais chances de perder.

Então pra quer perder tempo desperdiçando sua jogabilidade com esse tipo de gente?

 

Quer ir full crítico e pet OP ?

Vai em salas SS poha..

 

Quer comprar SR lvl 10 pra entupir o char de crítico só pra ter uma vitória fácil...

Quem já foi B+ contra um Retalhador full crítico sabe do que eu estou falando ._.

1 frente Z já vai metade do seu HP ._.

 

Cade o espirito de competição nesse jogo ?

Não existe.

Só existe o vencer acima de tudo '-'

 

Sem falar que o povo Brasileiro é burro e nojento.

Não adianta se você ganha ou perde, você sempre é xingado.

 

Em outros países é raro você ver isso.

Eu tenho até vergonha de ser BR ._.

 

Obs: Já vi comentário de que a KOG faz um desbalanceamento proposital só pra gerar lucros no GC....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao Pvp acho que os jogadores se prendem muito a ele.

1º PvP não é o principio do jogo,e uma maneira alternativa de jogar-se para distrair(ou deveria ser)

Mas hoje você só se diverte ganhando...e olhe la,eu como muitos sabem não vou PvP mas quando vou embora raramente eu não ligo de perder ou ganhar.

Contanto que eu me divirta...pode entrar um Lupus na sala eu vou contra ela,perder é provável que sim mas contanto que o outro player não fique se vangloriando sobre oque aconteceu por mim tudo bem. Ofensas eu as ignoro por completo,nem respondo.

 

Se você ganhar o PvP você vai ser removido da sala...pelo simples motivo de que o Lider quer ganhar e não aceita perder novamente,ou seja,atualmente os jogadores só se divertem vencendo.

 

São poucas as pessoas que continuam a jogar com quem teria ganho outra partida.E mais raro ainda esta pessoa não acabar ofendendo a pessoa quando ela ganhar uma partida quando se foi feita cinco sem falar das desculpas que são dadas que até o momento em que se ganha não existem,mas basta perder uma partida que se aparece 900(s) razoes para ter perdido e que não foi de forma justa a partida.

 

@bulufa

 

Pois é...na segunda feira mesmo eu estava discutindo com meus amigos sobre isso,sobre jogos que foram fechados no Brasil por causa dos jogadores Brasileiros.

o mais recente que eu vi...S4 league onde jogadores brasileiros jogavam com jogadores americanos e de outras origens,mas quando um brasileiro perdia no jogo só existiam ofensas e desculpas e os únicos hackers que via no jogo era brasileiro.

Resultado o servidor brasileiro foi fechado.

 

Basicamente oque eu vejo é que os jogadores Brasileiros reclamam de coisas nas quais eles mesmo causam.Assim como querem exigir coisas da Lug quando nós não fazemos oque ela nos pede.

 

 

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaram ai sobre ter status não é habilidade.

Então tá,joga A+ contra um cara A+ também.

Ele full resistência,de ST,Ataque 7k e ficando só no cima z.

Concordo com o comentário,mas as propriedades também "ajudam" o cara a ganhar o pvp.

#Tópico

Sinceramente? Pra você jogar de AP você tem que jogar vs um AP.

Mas ai vem aquele Dio que fica sempre no cima z querendo pegar combo infinito e tals.

Joga RegrasCamp logo e pronto.

tumblr_n07df8LWdd1rrh7oeo1_400.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acho que estão errados. Não deveria existir o " medo " em Grand Chase, ter status não é ter habilidade.

 

@ Topic

 

Sei e concordo com você. Eu tenho Mascara, asas, escudo de Ellia + Facas do 5º Aniversário do Grand Chase + Anel púrpura, e não posso usar hoje em dia. Você vai tentar ir um PVP você só acha salas Assim: N Cash / N Ap / Só espada / B+ / Regras de Camp... E quando você acha uma sala -85 / -80 / -75 etc... Quando você entra na sala, é kikado por ter altos status.

 

Não é questão de Medo.

Por acaso você já jogou No Props?, é bem diferente contra pessoas com Full Prop.

 

E como disse o bulufa, quer ir Full Props, ST, Vai em salas SS ;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é questão de Medo.

Por acaso você já jogou No Props?, é bem diferente contra pessoas com Full Prop.

 

E como disse o bulufa, quer ir Full Props, ST, Vai em salas SS ;).

 

bem cara nao é so por causa do props tem jente que tem vamos dizer 30 crit 100 resist

ai entra um cara com maior critico que o dele o cara ja kika esse cara tiram vantagem sim tipo sei que prop. ajuda muito tanto missao quanto pvp so que msm assim os cara poderiam ser mais humildes kkk pra mim isso e medo .

 

bem minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem cara nao é so por causa do props tem jente que tem vamos dizer 30 crit 100 resist

ai entra um cara com maior critico que o dele o cara ja kika esse cara tiram vantagem sim tipo sei que prop. ajuda muito tanto missao quanto pvp so que msm assim os cara poderiam ser mais humildes kkk pra mim isso e medo .

 

bem minha opinião

 

No caso de vocês é simples:

Apenas crie uma sala para vocês, coloque sua regra, quem não respeitar kika da sala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda mesmo , você custa a achar uma sala com restrição menos apelativas como A- N L/A , ou as vezes até mesmo A+ . Seria bem melhor assim , depois o sistema já não contribui . O que mais tem é no AP . Quando consegue o MOD kika e quando por sorte iniciamos o jogo , alguns são hacks e outros ficam apenas fugindo e soltando skills ... tá foda .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao acho que os titulos em sala são abusivos.

Afinal a sala é do líder e ele pode colocar lá contra quem ele não quer.jogar.

Isso ajuda a entrarem apenas pessoas interesadas em jogar.

Eu so coloco OLD RC. Isso ja diz,"Sem Dio,Lupus,Rey,Zero,Lin,Azin e Holy, proibidos em campeonatos, sem propiedades,pet,insignia e status B+..."

Eu quero lutar,não ficar apertando G e correndo.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.

Concordo.

 

O fato é, você não acha mais uma sala descente pra jogar.

Eu sempre crio as minhas.

 

Mas mesmo assim, sempre tem aqueles carinhas que só sabem jogar na OPelação.

 

Ficam Xingando quando perdem.

Xingando quando ganham.

 

Ontem né..

Teve uma situação hilária.

Eu estava jogando x2 mais amigo.

Na partida que a gente perdeu,

Os players que ganhavam, mesmo ganhando ficavam discutindo o tempo inteirooo.

Discutindo por causa de frag.

'-'

 

Ou seja:

Brasileiro é mal educado por natureza e fim de papo.

 

Se você quiser jogar um pvp sem stress, é só criar uma sala sem props ou regras camp.

:)

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.