Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Launcher Indetectavel+Auto Shot

Compartilhar

Posts Recomendados

Fala pessoal beleza, Na cagada eu consegui, Editar esse launcher e trazer aqui para vocês

Esse Launcher é o seguinte ele ja deixa o seu point blank indetectavel e em seguia ele automaticamente irá abrir 1 menu com as opções para ativar o auto shot, irei explicar melhor no tutorial

Testado em

WinXP 32 bits ( x )

Win7 32 bits ( x )

"NÃO TESTEI EM NENHUM S.O 64 BITS"

Tutorial

1- Baixe o launcher

2- Jogue o launcher ná pasta do PB

3- é muito simples você clica no launcher ser como você estivesse abrindo o pb normal.

4- em seguida clique em Iniciar ira apareçer 1 telinha e Point blank Invisivel com sucesso

5- quando entrá na tela de carregamento irá apareçer o menu do auto shot

Prints

4NyTA4w.png

stdKndK.png

Caro, Amigo avisando todos os hackers tem virus para o propio funcionamento, Então pesso que "Leia"o topico inteiro pará não comentar merda e falando que é virus, não estou forçando ninguêm a baixar, so estou postando o que consegui para vocês, agora fica no seu critério se acha que é virus nem baixe OK

LEMBRANDO TODOS OS "ANT VIRUS" Detecta qualquer hacker como virus, então desative o seu ant virus.. cará não venha comentar merda que isso é virus que eu vo invadi seu pc etc "eu não perco meu tempo invandindo pc das pessoas" ok!

DOWNLOAD e SCAN!

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Se tiver algum erro ao baixar tente desativar o ant-virus como dito todos ant virus detecta hack como virus! LEIA O TOPICO INTEIRO E TESTE O CONTEUDO PARÁ DEPOIS CRITICAR

CREDITOS

Eu por editar o pb launcher no Check e o topico

Não sei quem crio o pb launcher no check se souberem comentem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara aqui funciono, eu desativei meu ant-virus e tudo ai entrei na sala mais porque quando o tiro vai tem hora que da umas travadas, como faço isso por favor me responde ta funcionando direito so que o tiro as veses da 1 travada

Link para o comentário

Po cara aqui funciono, eu desativei meu ant-virus e tudo ai entrei na sala mais porque quando o tiro vai tem hora que da umas travadas, como faço isso por favor me responde ta funcionando direito so que o tiro as veses da 1 travada

Sim, Cara aqui tbm está com isso, tente deixar o pb em modo janela !

Link para o comentário

CARO AMIGO NEM TODOS OS HACKERS PRECISAM DE VIRUS,A MAIORIA DOS HACKERS PARA JOGOS SÃO SEM VIRUS,A DIFERENÇA ESTÁ EM QUEM FAZ OS HACKERS,É SÓ GENTE A COLOCAR VIRUS PARA ROUBAR DADOS,SÃO UNS INUTEIS:pensativo:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.