Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CFAL] - Almentando FPS e Diminuindo PING

STzinho2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Conteúdo já postado diversas vezes aqui na WebCheats.

São criados vários tópicos diariamente aqui no fórum, tópicos repetidos são considerados Floods. Você pode levar uma advertência e/ou até ser banido.

Tome cuidado, isto é apenas um aviso para manter a sua presença aqui no fórum.

Também acredito que não funciona... O CCleaner exclui os Cookies, o Histórico, as Senhas Salvas etc, porém alguns "Mini Arquivos" ficam dentro do seu computador... Arquivos que não da pra retirar com GameBooster, GBoost, e outros programas citados no tópico.

Aqui, o GameBooster, o GBoost e o CCleaner nunca funcionaram... Pelo contrário, apenas aumentaram o meu LAG e diminuíram o meu FPS.

Amigo, Na página inicial de tutoriais para CrossFire, vi que tem uns 3 tópicos assim...

Cuidado para não ser banido por isso.

Bom, espero que me compreenda, E Lembre-se, sempre use a barra de ferramenta Pesquisar, para ver se não há um tópico igual o que você deseja criar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.