-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
!Dahaka! 0
Bom galera Vou explicar . Quando acorreu o último evento do Circo dos Pesadelos eu percebi q uma coisa estranha estava acontecendo , sempre q eu vendia uma barra de ouro o espaço q ela ocupava no inventario n era liberado , mas logo notei q se eu pegasse uma barra com as mesmas características(épica ou léndaria) ela ocupava o lugar q ficou bugado pela outra, assim eu n perdia o espaço no inventario.
Outra coisa q notei era q quando eu usava elas para fortalecer os ekips elas liberavam os espaços assim eu n vi problema naquele momento em manter elas no inventario pois bastaria apenas usar elas para liberar o espaço
Bom ontem Dia 02/04 eu decidi utilizar elas para liberar espaço mas o espaço continuou ocupado então decici vender uma e a mesma coisa aconteceu ,então resumindo meu inventario está com mas 300 espaços inutilizaveis por causa dessas malditas barras , e eu gostaria de saber se alguem ja teve ou tem esse bug e se conseguiu resolver.
PS:Já mandei um ticket pra lug estou apenas esperando eles se pronuciaram.
PSS:Vasculhando pelos topicos aki da WB eu vi q era possível desconstruir essas barras , mas eu nunca tive essa opção poís elas n apareciam na tela de decontrução.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados