Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Inventário Bugado Ajudem plz

!Dahaka!
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera Vou explicar . Quando acorreu o último evento do Circo dos Pesadelos eu percebi q uma coisa estranha estava acontecendo , sempre q eu vendia uma barra de ouro o espaço q ela ocupava no inventario n era liberado , mas logo notei q se eu pegasse uma barra com as mesmas características(épica ou léndaria) ela ocupava o lugar q ficou bugado pela outra, assim eu n perdia o espaço no inventario.

Outra coisa q notei era q quando eu usava elas para fortalecer os ekips elas liberavam os espaços assim eu n vi problema naquele momento em manter elas no inventario pois bastaria apenas usar elas para liberar o espaço

Bom ontem Dia 02/04 eu decidi utilizar elas para liberar espaço mas o espaço continuou ocupado então decici vender uma e a mesma coisa aconteceu ,então resumindo meu inventario está com mas 300 espaços inutilizaveis por causa dessas malditas barras , e eu gostaria de saber se alguem ja teve ou tem esse bug e se conseguiu resolver.

PS:Já mandei um ticket pra lug estou apenas esperando eles se pronuciaram.

PSS:Vasculhando pelos topicos aki da WB eu vi q era possível desconstruir essas barras , mas eu nunca tive essa opção poís elas n apareciam na tela de decontrução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Olá,

Creio que não podemos te ajudar em nada por que ao me ver me parece ser um problema na DB (DataBase) é só a central de suporte da lug pode te ajudar

Tómara q n seja isso mesmo, pq se depender da LUG pra me dar uma resposta, é provável q o GC feche primeiro :(

Link para o comentário

• 0

Bom todos os tickets que criei todos foram respondidos em no máximo 1/2 dias é eu diria que é quase 99% de chance de ser bug na DB pós é onde fica as informações de todas as contas se algo bugo foi lá não nós arquivos do jogo

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

• 0

Tente Isso Use Uma Mochila De +10 espaços

Depois Va No Armazen e Deixe se der Uma Barra de Ouro

Depois disso Tente Vender ! Boa Sorte

Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo.

Link para o comentário

• 0
Bom todos os tickets que criei todos foram respondidos em no máximo 1/2 dias é eu diria que é quase 99% de chance de ser bug na DB pós é onde fica as informações de todas as contas se algo bugo foi lá não nós arquivos do jogo

Bom Bruno o meu ja faz uns uns 4 dias e ainda n foi respondido , eu entrei na central de suporte pra tentar mandar outro ticket , mas o primeiro q eu mandei sumiu de lá (eu n sei se é normal , mas me disseram q todos os tickets q foram enviados ficam lá) mas n consegui pois eu usei e vendi todos as barras q eu tinha na expectativa de quem sabe desbugar alguma coisa mas n desbugou , mas quem sabe eles n dão um jeito poís dia 20/03/13 eu comprei cash pelo celular e ele só chegou ontem dia 07/04 :mad:

PS:Mandei um ticket sobre o cash uns 3 dias depois e els tbm n responderam ._.

Tente Isso Use Uma Mochila De +10 espaços[/color][/size][/font]

Depois Va No Armazen e Deixe se der Uma Barra de Ouro

Depois disso Tente Vender ! Boa Sorte[/center]

Obrigado Tiaqst mas infelizmente eu vendi e usei todas as barras , mas eu vou tentar usar uma mochila +10 pra ver se da jeito (o unico problema é q pra pegar uma mochila eu vou ter q liberar minha amy , algo q n tava afim e tbm vai demorar a beça , só espero q o erro seja corrigido até lá)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.