Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[03/04/2013] WC GCHKA Trainer - Ultimate Version 3.0 (AutoKill/OneHit/Exp/GP/Summon)

Yoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

De um dia pro outro em alguns monstros esse hack nao ta funcionando nem o auto kill nem o one hit kill na missao templo da destruiçao qlq dificuldade sempe sobrevive um monstro do auto kill e eles nao morrem no one hit kill e a ultima forma do thanathos tbm... eh so cmg? si puder ajudar leva thanks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso W8 e n consigo ativar o hack nas missões , isso n deve ser compativel para o meu SO né , ainda n tem nenhuma att pra ele .

alguem sabe me dizer , se é bug do meu pc , ou quem tem w8 e tenta usar o hack no gc , mas tbm n funciona , ja baixei vários , e nunca pega ..

obrigado.

Link para o comentário

poxa yoda...o agrupar nao esta funfando mtt bem naun só algumas vezes mas só trava eles temporariamente...

e se possivel tenta colocar o alto-missão aii...necessito mtt pra pegar outros bonecos

^^

vlw´s lek tu é o melhor..ja agradeci :p

ps... se ativar o mp pet full....abre varias janelas de erro e tem que fechar o hack pra sair !!!

Link para o comentário

Mano eu baixei o hacker mas quando fui abrir o GC apareceu os seguintes erros : Failed to get data for 'Mission_true' e Failed to get data for "Hp_Full , e mesmo depois de exclui o hacker , os erros percistem não tem como entrar no gc , alguém sabe como resolver ?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Man está de parabéns hacker ficou perfeito.

Continue assim

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.