pepilo 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 kd o ink:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pahzinha 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 Mother Of God esse hack e o melhor hack de todos, mais aquele do cash vc poderia destravar para alegrar todos. nuss amigo vc nao sabe como seria um sucesso esse hack Vou divulgalo para todo mundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolkzx 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 Como eu uso GP Hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihakkk333 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 cara na ora q eu abro o trainer e o gc td normal ele ñ funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickxxxx 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 entao ainda nao tem hack de cash ne ? sera q vai ter ? o q é fortalecer rapido ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafavic 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 http://www.***********************/clube/pc.php?c=b3ba09d01407da074a5589acee5b3b1da6fb19da ajuda os parceiro ae gente pfv , quem ajuda eu ajudo e é nois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1000poll 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 Isso estragou meu jogo , está dando uma sequencia de erros e agora terei que baixar de novo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanlwj 1 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 como funciona o hack lv 85 ? , ele serve pra ir berkas ?? , e os de up la eles aumentam mesmo a exp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celular2 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 bommm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazyytrue 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 Estou com alguns problemas.. Não consigo usar o auto missão, não consigo descer a barra de rolagem pra selecionar a missão que eu quero. E outra, o Drop Iten e Cash Hack, como usar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Daarknees 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 Eae man tem como liberar esse cash hack ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldd5 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 Eii.. o Auto missão aqui nao funfa.. Nao da pra clicar em nada daquela area ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@1000kishake 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 Gostaria de saber se estão funcionando as seguintes opções : Jóias da rainha, canal por nível, auto missão ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gnx Fox 1 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 Mano aqui n funfo , e meu GC agora ta aparecendo um monte de msg ratiando nem entra .... CANNABiS _\|/_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazyytrue 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 Yoda, o Auto Missão não está funcionando.. Se pudesse arrumar agradeceria. Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lordmm 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 cara legal mas, e o fortificar ta funfando?? preciso por meu colar +9 e nao conssigo,,da uma olhada pra mim?? vlw ^^, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evilplay 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 pra variar... o melhor hack.. nem preciso de scaner!! só que o agrupar monstros e o auto missão ta bugado aqui ainda .-. se puder arrumar pfv *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanessarodriguessantos 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 ficou otimo amr como sempre funcional '-' :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NicolasAS 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 Estou tendo um problema, Uso windows 7 home premium 32 bits, Ao clicar nos anúncios e em abrir trainer, clico no launcher do GC e da vários problemas de trainer.dll inclusive em um deles aparece HP_FULL ERROR MISSION ERRO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedr017 0 Postado 10 de Abril 2013 Compartilhar Postado 10 de Abril 2013 Queria saber como uso os novos cheats (joia da rainha e etc.. Escudo da aura, aumentar regeneração...) Obrigado, muito bom o Cheat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados