Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

War Z VIP Augmented Update 03/04/2013 !

~Returning
 Compartilhar

Posts Recomendados

Conteúdo Patched hacker infuncional tbm acho que & proibido postar hackers para esse jogo sendo que o uso desse hackers esta quase causando o fechamento do jogo.

Em 1º lugar o conteúdo não está patche, em 2º lugar o jogo não irá fechar você tem informações erradas, acho melhor nem responder o que você não sabe obrigado! =]

EDIT: No entando o Membro acima que falou mal do hacker foi banido pra vocês verem que os caras mentem =] Obrigado a todos e bom jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testado em sandbox!!!!Este arquivos não funciona e o link do virus total esta errado o original>>"

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

aparece uma mensagem de que o hack foi injetado mais não há evento!!!!Recomendo não baixar!!!!!

Alem disso as imagens são do hack BossWarz ou IcyHook e não Augmented(pois eu conheço eles) então são falsas!!!!!

Link para o comentário

Conteudo 100% funcional

Agora a questao do post, faltou algumas cores e centralizar ...

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário

Poderia me ajudar dizendo como eu o uso? Por exemplo, não sei quando abrí-lo, se é dentro do jogo depois de logar em um server ou antes de abrir o The War Z.exe ! Se puder me ajudar agradeço!

Primeiramente abra o War Z Depois que estiver dentro de um servidor abra o Hacker, OBS: Unlimited Stamina tá detectado cuidado pode causar ban ! OBS: Quando injetar o Hacker aperta INSERT!

Conteudo 100% funcional

Agora a questao do post, faltou algumas cores e centralizar ...[/color]

Obrigado meu irmão! =]

Testado em sandbox!!!!Este arquivos não funciona e o link do virus total esta errado o original>>"
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

aparece uma mensagem de que o hack foi injetado mais não há evento!!!!Recomendo não baixar!!!!!

Alem disso as imagens são do hack BossWarz ou IcyHook e não Augmented(pois eu conheço eles) então são falsas!!!!!

Caro Romulo, o scan que você boto é falso, em segundo lugar esse hacker é da AugmentedSkills Original, você tem que ter as dll. para injetar o hacker não é simplesmente abrir ele você tem que ter as dll msvcp100.dll msvcr100.dll etc ! Primeiramente Abra o War z depois de abrir entre em um servidor e abra o hacker e aperte INSERT espero ter ajudado por favor só não comente merda!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.