tlfonseca 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 PROGRAMAS ATUALIZADOS EM 06/11/2009 Como Configurar . 1º Passo: . Registre-se Aqui Filhão... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Baixe o Programa ProxyCap Para WINDOWS XP/VISTA... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scanner: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixe o Programa ProxyCap Para WINDOWS XP 64BIT/VISTA 64BIT... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scanner: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Baixe o Programa YOUR FREEDOM Para WINDOWS XP/VISTA (TODAS VERSÕES) Atualizado 03/11/2009... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scanner: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . ATENÇÃO: YOUR FREEDOM NÃO PRECISA DE SERIAL, POIS O REGISTRO DELE É FEITO PELO SITE, OU SEJA, NÃO EXISTE UM MODO DE POR UM LOGIN E NÃO CAIR DE 1 EM 1H. (REGISTRO FREE). ............................ ............................................................................................ ------> PROXYCAP Name : Stephane Lecras Serial: iCmAcigtMgZzVPS4MW3wLkUF . . Instale Somente o "Your Freedom" e Abra Ele, Apos Abrir, Clicke Em Configurar e depois em usar assistente . Clique 3 Vezes Seguidas No Avançar! Vai Aparecer Uma Lista De IP's, Selecione o Dos Estados Unidos "US" . Agora Coloque o Seu login e Sua Senha que você se registrou lá em cima e Clice Em Avançar. . Depois em Guardar e Voltar e Depois Em Guardar e Voltar De Novo. . Agora Clique Em Ligar 2º Passo: Instale o ProxyCap (Vai Pedir Para Reiniciar... Reinicie Agora Ou Não Se Você Quiser Acabar a Instalação Mais Rapido, Detalhe, Tem Que Reiniciar De Qualquer Jeito Para Que o Programa Tenha Efeito), Para Registrar Basta Clicar Com o Botão Direito do Mouse no Icone do ProxyCap Que Fica do Lado do Relógio e Selecionar "About ProxyCap" Insira o Serial e pronto. Clica com o botão direito sobre o icne de novo e seleciona "Preferences" . Clica em Proxies do lado esquerdo da tela que se abriu e depois clica no quadradinho que ta esta escrito "New Proxy Server" em server escreve "127.0.0.1" em port coloca "1080" aperta ok . Agora clica em rules do lado esquerdo e depois no quadradinho que aparece escrito “New Tunneling Rule” agora na tela que apareceu em proxy server coloca o 127.0.0.1:1080 (só clica na caixinha de seleção) clica em specify e depois nos 3 pontinhos ao lado da caixa em branco……vai na pasta do combat arms e seleciona o ENGINE.EXE ou para muito simplismente ENGINE e aperta ok. repita o mesmo procedimento de cima com o NMSERVICE.EXE APOS CONFIGURAR O PROXYCAP NÃO ESQUEÇA DE PRESSIONAR OK NA TELA PRINCIPAL DO PROXY SENÃO TODA A CONFIGURAÇÃO É PERDIDA. . . Se Não Conseguir Abrir o Proxycap ou o Your Freedom é Por Que tá Faltando os Arquivos Necessários! . Java: Programa Para Rodar o Your Freedom. WINDOWS XP/VISTA (TODAS EDIÇÕES) -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scanner: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Windows Installer 3.1: Programa Para Roda o ProxyCap. WINDOWS XP/VISTA (TODAS EDIÇÕES) -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scanner: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . POSSÍVEIS ERROS: SE FICAR NA TELA “CONNECTING TO SERVER, PLEASE WAIT…” ANTES DE ABRIR O COMBAT ARMS APERTA CONTROL ESQUERDO + SHIFT ESQUERDO + ESC (CONTROL + ALT + DEL) e DEIXE O JAVAW.EXE (SE NÃO TIVER JAVAW.EXE VAI TER O YOURFREEDOM.EXE) E O PROXYCAP.EXE EM TEMPO REAL. . SE APARECER A MENSAGEM NO YOUR FREEDOM “CONNECTION TERMINATED. SERVER SAYS: AUTHENTICATION FAILED. OU LIGAÇÃO TERMINADA. MENSAGEM DO SERVIDOR: AUTENTICAÇÃO FALHOU” QUER DIZER QUE SEU LOGIN OU SENHA DO YOUR FREEDOM TÁ ERRADO, VÁ NO SITE E FAÇA OUTRA CONTA! . SE APARECER A MENSAGEM “LIGAÇÃO TERMINADA. MENSAGEM DO SERVIDOR: A SUA LIGAÇÃO FOI TERMINADA PELO SERVIDOR” QUER DIZER QUE VC EXCEDEU O USO DA SUA CONTA, BASTA IR NO SITE E CRIAR UMA NOVA CONTA, SE MESMO ASSIM NÃO DEU, DESINSTALE O YOURFREDOM E INSTALE DENOVO, DIZEM QUE RESOLVE… . . . COMO RODAR CA SEM PROGRAMAS: . DEPOIS QUE VOCÊ TIVER LOGADO NO COMBAT ARMS COM OS PROGRAMAS, FREEDOM E PROXYCAP. . NA TELA DOS SERVIDORES, APERTE CONTROL ESQUERDO + SHIFT ESQUERDO + ESC (CTRL + ALT + DEL) E FECHE (FINALIZAR PROCESSO) O JAVAW.EXE(YOURFREEDOM.EXE) depois o PROXYCAP.EXE E POR ULTIMO O ENGINE.EXE . O ULTIMO A SER FINALIZADO É O ENGINE.EXE . APOS ISSO ABRA O COMBAT ARMS, TEM QUE LOGAR COM A MESMA CONTA, POIS DESSE JEITO DERRUBA A ANTERIOR E ENTRA A TUA IGNORANDO O TEU IP! LOGUE EM MENOS DE 1MIN APOS FECHAR O ENGINE.EXE! ESSE É O TEMPO QUE A SUA CONEXÃO FICA PENDURADA NA NEXON! PRONDO, SEU COMBAT ARMS NÃO CAIRÁ DE 1 EM 1 HORA =) MUITO OBRIGADO E ATE A PROXIMA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jc-sip 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 desde ja agradeço vo baixar flw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 rsrs obrigado por postar, porem post os creditos de onde copiou/retirou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tlfonseca 0 Postado 8 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Os creditos são meus, eu que upei os arquivos e coloquei os scanners e foi eu que fiz o tuto. se gostaram agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Tem certeza pois já vi um tópico idêntico no orkut, já reconheci pela parte do ''Registre-se Aqui Filhão... '' Não estou afirmando nada pois vc pode ser a mesma pessoa que postou no orkut ^^ Obs : obrigado por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 então coloque assim no final : Créditos: tlfonseca (Bom, é bom você estar falando a verdade pois eu ja vi isso em 3 forums diferentes.... mas se você postou, deve ser bem ativo para postalo neles também! ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tlfonseca 0 Postado 8 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Eu postei a um tempo atras este tutorial em diversos topicos no orkut em varias comunidades do combat arms(umas 5 ou 6), inclusive um amigo meu copiou esse tuto pro perfil dele tbm. inclusive eu já postei este mesmo tuto nessas comunidades informando sobre os programas atualizados. não tenho motivo nenhum pra copiar nada de ninguem, alem de eu mesmo ter upado os programas e feito os scanners, só quero ajudar a muitos que estão com a mensagem no freedom de que a versão esta desatualizada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 não entendi nada do topico muito dezorganizado demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tlfonseca 0 Postado 10 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 ;1035799']não entendi nada do topico muito dezorganizado demais estou apenas querendo ajudar, colocando os links dos camufladores atualizados, tendo em vista que o freedom aparece uma mensagem quando esta desatualizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhogja 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 vlw cara o topico esta manero bem explicado,pelo menos eu entendi perfeitamente.obrigado pela ajuda,ja baixei varios y-f,e nao tive resultados,entro no jogo e tomo dc ,vou testar esse q vc postou,depois digo se me ajudou.abraço!!! vlw cara o topico esta manero bem explicado,pelo menos eu entendi perfeitamente.obrigado pela ajuda,ja baixei varios y-f,e nao tive resultados,entro no jogo e tomo dc ,vou testar esse q vc postou,depois digo se me ajudou.abraço!!! vlw tifonseca leva meus agradecimentos,voltei a jogar normalmente, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 vlw cara o topico esta manero bem explicado,pelo menos eu entendi perfeitamente.obrigado pela ajuda,ja baixei varios y-f,e nao tive resultados,entro no jogo e tomo dc ,vou testar esse q vc postou,depois digo se me ajudou.abraço!!! vlw tifonseca leva meus agradecimentos,voltei a jogar normalmente, Cuidado, você acaba de ressucitar um tópico, e podera levar Aviso/Warn por tal ato! LEIA AS REGRS para entender melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tlfonseca 0 Postado 21 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 vlw cara o topico esta manero bem explicado,pelo menos eu entendi perfeitamente.obrigado pela ajuda,ja baixei varios y-f,e nao tive resultados,entro no jogo e tomo dc ,vou testar esse q vc postou,depois digo se me ajudou.abraço!!! vlw tifonseca leva meus agradecimentos,voltei a jogar normalmente, Estou aqui apenas pra ajudar e minha intensão sempre foi auxiliar a muitos que ainda tem duvidas de como usar o freedom e o proxycap, alem de postar o link do programa atualizado...... Prometo que no meu proximo topico vai ser bem mais explicado, obrigado a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NubiBeErre 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Estou aqui apenas pra ajudar e minha intensão sempre foi auxiliar a muitos que ainda tem duvidas de como usar o freedom e o proxycap, alem de postar o link do programa atualizado...... Prometo que no meu proximo topico vai ser bem mais explicado, obrigado a todos vc além de ter revivido fez um tópico completamente inúltil, já que temos TODO esse conteúdo há muuuuito tempo e tbm muito mais bem explicado e com vids e imagens pra ajudar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tlfonseca 0 Postado 21 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 vc além de ter revivido fez um tópico completamente inúltil, já que temos TODO esse conteúdo há muuuuito tempo e tbm muito mais bem explicado e com vids e imagens pra ajudar... Primeiramente não foi eu que revivi o topico, foi o binhogja Depois eu sei que vcs tem um topico, porem com PROGRAMAS DESATUALIZADOS. Só tenho isso a dizer. Antes de criticar, tente fazer melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodoenrik 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgarmito 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 meu yourfreedom tambem só fica analisando e nada... sera que é por causa do win 7 ..um amigo meu roda de boas ..mas é o xp....!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
edgarmito 0
meu yourfreedom tambem só fica analisando e nada... sera que é por causa do win 7 ..um amigo meu roda de boas ..mas é o xp....!!!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites