Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fairy Tail: Hiro Mashima comemora o fim temporário do anime.


Galakxy
 Compartilhar

Posts Recomendados

fairy-tail3.jpg

 

O anime de Fairy Tail pode ter chegado temporariamente ao fim, mas engana-se quem pensa que seu criador, Hiro Mashima, esteja deprimido por isso acontecer. Muito pelo contrário, está feliz e satisfeito. O autor mostrou ao público através do Twitter o quanto está orgulhoso de sua obra.

Para comemorar o “final” da série, Mashima publicou uma bela torta enfeitada com o logo e personagens do anime, algo que deixaria qualquer louco por um pedaço e ainda fez uma ilustração com a frase “Para sempre Fairy Tail”. Veja abaixo:

 

 

fairy-tail-11.jpg

 

 

 

fairy-tail-22.jpg

 

 

A partir do próximo sábado, o anime Driland ocupará o horário de Fairy Tail na TV Tokyo, mas foi anunciado que, a partir do dia 4 de abril, o anime ganhará uma exibição especial todas as quintas intitulada Fairy Tail Best!, com os melhores episódios.

Fairy Tail voltará com episódios inéditos num futuro próximo, e milhares de fãs ao redor do mundo torcem para que isto não demore muito acontecer.

 

Fonte: ANMTV

10b55Sh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fairy Tail 4 ever =3

Espero que volte logo, enquanto isso vai fica com resprise igual gintama xD! O negócio é ler o manga né.

Eu quero um pedaço da torta! =(

 

Ler mangá nada, faz o anime perder sua emoção.

O jeito é esperar o anime voltar, o que provavelmente não vai demorar muito u-u.

Eu quero pedaço de pudim, vamos trocar? D:.

10b55Sh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.