Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Build Renegado

junante
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera eu voltei a jogar a pouco tempo e vi que mudou muito o jogo ... nao vou ficar muito de blablabla .

eu gostaria de saber uma build boa pra renegado voltado pra pvm/woe (alguem pode me responder se renegado ainda e util na woe ) se nao for alguem me da uma noçao de uma build full pvm e quais skills sao melhores pra up no plagio e no plagio e mimetismo . VLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

assim n sei muito sobre renegado mais agr a "modinha" e criar de faca ai bota desejo e bota nevaska e fica hitando com aspd alta ai sai mt nevaska eu vejo pessoas trolando mt com issu a build e bem levada pra agi eu vejo pessoas usando chifre do brisao so n sei mt sobre renegado mais espero ter ajudado

Link para o comentário

• 0

TEM ALGUMAS BUILDS QUE AINDA FUNCIONAM BEM NO RENEGADO.

A PLAGIO DE NEVASCA+GEMINI LUMEN COM BAZERALD EQUIPS DE INT OU AGI.

A BUILD DE CHUVA DE METEOROS MUITO USADA CHUVA DE METEOROS+GEMINI LUMEN+BAZERALD+CARTA SALAMANDRA+HAT MOSQUETEIRO+EQUIPS DE AGI OU INT VOCE QUE SABE.

E AGORA O PESSOAL TA FAZENDO BASTANTE PLAGIO DE TEMPESTADE DE FLECHAS SKIL DO SENTINELA

QUE NO LVL 10 DA PRA TIRAR UNS 30KK OTIMO PARA MOBBER AI VC VAI MONTANDO DE ACORDO COM SEU GOSTO.

BASICAMENTE FICARIA NO LVL 138 É QUASE UM HYBRIDO COM DEX PARA TEMPESTADE DE FLECHAS+INT PARA NEVASCA OU CHUVA DE METEOROS VAI MONTANDO AI!!

For 27

Agi 100

Des 100

Int 100

Sor 1

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.