Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Hacker ZigDefender 1.0

Posts Recomendados

cara arruma o sca, eu scaniei aqui e deu 0 virus mais o seu ta errado no download ta " Zigdefender.rar" e no scan ta "hacker.rar"

denunciadescanfalso.png

Aqui o scan que eu fis se quizer ver >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sinto lhe informar que o hack não funciona em windows 7 ultimate 32 bits, quando eu executo o hacker.exe que esta dentro da pasta winrar, ele até que abre um processo mais quando eu abro o jogo o menu não aparece, ou é outro botão que ativa o menu ou o hack não funfa, como eu li no topico que é o botão insert que ativa o hack, eu apertei insert no jogo e não funcinou, eu ja tentei executa-lo como admin e mesmo assim é infuncional

Atençãoooo: não baixem esse hack pois ele fica abrindo varios processos no seu computador com o nome de "Hacker.exe", eu estava jogandoq uando eu percebi uma leve queda de desempenho nos graficos do jogo, quando eu fui olhar o gerenciador de tarefas tinha uns 50 processos com o nome "Hacker.exe" e eu clicava pra finalza-los e nada acontecia, tive que dar boot no pc pelo cd e modo de segurança pra tirar o bendito virus ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara arruma o sca, eu scaniei aqui e deu 0 virus mais o seu ta errado no download ta " Zigdefender.rar" e no scan ta "hacker.rar"

denunciadescanfalso.png

Aqui o scan que eu fis se quizer ver >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sinto lhe informar que o hack não funciona em windows 7 ultimate 32 bits, quando eu executo o hacker.exe que esta dentro da pasta winrar, ele até que abre um processo mais quando eu abro o jogo o menu não aparece, ou é outro botão que ativa o menu ou o hack não funfa, como eu li no topico que é o botão insert que ativa o hack, eu apertei insert no jogo e não funcinou, eu ja tentei executa-lo como admin e mesmo assim é infuncional

Atençãoooo: não baixem esse hack pois ele fica abrindo varios processos no seu computador com o nome de "Hacker.exe", eu estava jogandoq uando eu percebi uma leve queda de desempenho nos graficos do jogo, quando eu fui olhar o gerenciador de tarefas tinha uns 50 processos com o nome "Hacker.exe" e eu clicava pra finalza-los e nada acontecia, tive que dar boot no pc pelo cd e modo de segurança pra tirar o bendito virus ¬¬

como q é virus se ali no scan da q n é virus é funcional aki respeite então por favor se é um hacker vc quer q eu coloque que nome no scan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.