Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Shotgun SPAS

Leão
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

precisa sim para você pegar títulos necessita de comprar missão e completa-lá após isso você irá ganhar ordem azul cada missão te da 1 cada titulo precisa de uma certa quantia de ordem azul para pega-la .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Para pegar a Ordem Azul eu preciso completar uma missão inteira até formar as palavras ou a cada Carta que eu completo eu ganho?

Quando vc clica nas missões la tem as informações do que ganha.

Pra ganhar ordem azul tem que completar todas as letrinhas.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

• 0

Gostaria de aproveitar e dar uma dica, fica a sua escolha seguí-la ou não:

Se sua intenção é somente ganhar medalhas "ordem azul" sugiro que compre a missão de assalto, pois é a mais barata, fácil e rápida de ser completada. Agora, se precisa de outras medalhas (insignia, medalha, broche) sugiro que explore as demais missões usando o botão "info" para ver com quais medalhas será recompensado.

Missão de assalto -> a maioria das missões são c/ rifles.

Missão de apoio -> a maioria das missões são c/ sniper.

Missão de invasão -> a maioria das missões são c/ sub-metralhadora.

Missão de defesa -> são mistas, tem de tudo um pouco: Faca, rifle, sub, sniper e granada.

Acho que isto pode lhe ajudar na hora da compra, assim você tem uma ideia +/- do que encontrará e poderá comprar a missão de acordo com a arma que tem mais habilidade. Espero que lhe ajude, abraços e bom divertimento.

Link para o comentário

• 0

Basicamente você ganha nas missões iniciais , apenas medalhas .

Nas missões em que você compra com GOLD ao final você ganha uma ordem azul . Após isso ,

com os requisitos de nível adquira o título ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.