Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Jawbone
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal Tenho 2 Contas Uma esta no patente Segundo Tenente 4º e outra no Segundo com 120k de gp nivel de cash cobre e so e a Tenente 3º recem upada tem nivel prata de cash uma coisas de aniversario com um pouco de gp e 51combos em cabin não sei se da pra fase .qual delas eu jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Joga na que tem 120k de GP usa o Gp pra comprar itens bons e joga nemexis hq pra upar mais rapido

e 51 combos em cabin da pra fazer easy easy, da pra fazer até 80 combos em cabin eu nunca fiz mas ja vi nego fazendo

o maximo que consegui foi 70 combos ^^

Abraçz

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então, joga na de 120k de GP, no Merc Negro Cobre tem coisa boa lá, o povo joga muita HQ e da bastante XP, compra umas MG e desce o tiro no D.R.E.A.D xD

 

Enfim, se quiser comprar 20k de Cash pra comprar Spec/Minigun jogar HQ é uma boa também!

 

Abraços.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.