Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro Demoníaco GC '-'

☢|EXPL01T3R|☣
 Compartilhar

Pergunta

yiKaJrC.pnghMFrJ1I.png

V28LX.png

Cara Meu GC desde a semana passada esta com problemas, ele não atualiza nada na quarta feira ai quando vou entrar ele diz para refazer a atualização, ja tentei baixar os arquivos da att semanal e nada. o jeito foi reinstalar novamente, ai blz hoje na att deu o mesmo problemas porem quando eu fui reinstalar ele começa a ficar inciando o grand chase sem parar e buga a tela, não consigo fechar nem pelo gerenciador de tarefas só fecha se reiniciar o PC ou desligar a net

ja tentei instalar o GC de todos os jeitos, ja limpei registro, desativei firewall, antivírus, reiniciei o computador, restauração do sistema, dei 3 pulinho e nada resolve isso, nunca vi esse erro. Não tem código nem nada

Internet: ADSL, cabeada, velocidade atual:

imagemmg.jpg

gravei um vídeo com o erro para ver se alguém ja viu:

[video=youtube;dyH_swoJQQY]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

e se o hotspot nao funcionar

tenho o ticket que mandei a meses atras deve funfar:

capturarmy.png

e vc usou o hotspot corretamente

tem um topico falando como se usa

esse topico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1996561-solucao-para-erros-de-patcher.html

Link para o comentário

• 0

quando o GC estava atualizando ele foi fechado assim tipo sem termina a atualizaçao se desligo ele na hora fecho com alt+F4 ou Ctrl alt del?

Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo.

Link para o comentário

• 0

foi finalizado normalmente

os procedimentos da level up ja fiz tbm, as permissões além do meu usuário esta como todos, fora o fato das permissões do usuário esta como controle total

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

• 0

os procedimentos da level up ja fiz tbm, as permissões além do meu usuário esta como todos, fora o fato das permissões do usuário esta como controle total

mano vc pode ter usado o hotspot shield incorretamente

tente seguir o tuto desse topico:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1996561-solucao-para-erros-de-patcher.html

Link para o comentário

• 0

Então erro foi corrigido?

Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo.

Link para o comentário

• 0

esse seu erro ocorre por causa do arquivo images.kom que tenta atualizar para mudar a imagem do patcher

mais ai acaba que ele começa a criar varios arquivos do mesmo temporarios

images.kom.tmp>images.kom.tmp.tmp

exclua esses arquivos com abreviaçao .tmp = temporarios

e abra corretamente com o hotspot shield

Link para o comentário

• 0

Vou Fala tipo Assim ve se as Parte do PC ta tudo Certo Placa de Video,Placa de memoria etc... ve se ta tudo certo

Link para o comentário

• 0
Vou Fala tipo Assim ve se as Parte do PC ta tudo Certo Placa de Video,Placa de memoria etc... ve se ta tudo certo[/color][/size][/font][/center]

novamente falando nao tem nada a ver com isso

e sim a DNS corrompida impedindo o download do arquivo images.kom que muda a imagem do patcher sem isso o patcher nao abre

Link para o comentário

• 0

só lembrando cara eu trabalho com PC lhes garanto que não é nada com ele

é com o jogo mesmo alguma coisa no jogo em si

hotspot ja instalei várias vezes antes,

meu PC não usa placa de vídeo esta usando onboard, drivers atualizados, memórias testadas, tudo ok

tmp não é pois a pasta foi alterada então foram criados novos arquivos desde o 0, além do fato de eu ter usado umas 500vezes o ccleaner

não tem isso da DNS estar corrompida, DNS nem fica n PC vc configura o uso d um servidor DNS Domain Name Server, ja tentei com DNS default, DNS do google e DNS Comodo

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

• 0
só lembrando cara eu trabalho com PC lhes garanto que não é nada com ele

é com o jogo mesmo alguma coisa no jogo em si

hotspot ja instalei várias vezes antes,

meu PC não usa placa de vídeo esta usando onboard, drivers atualizados, memórias testadas, tudo ok

tmp não é pois a pasta foi alterada então foram criados novos arquivos desde o 0, além do fato de eu ter usado umas 500vezes o ccleaner

entao tente reinstalar o jogo a unica opçao

eu msm tive esse msm erro hj so que eu usei o htspot shield ai o meu gc so abre se eu abrir o hotspot primeiro

mais mano falando nisso vc instalou direitinho e configurou??

e mano enquanto o gc att ele cria arquivo .tmp na sua pasta de jogo que sao os arquivos temporarios mais nao tem geito olhe na pasta e veja se tem os arquivos images.kom.tmp ou images.kom.tmp.tmp se tiver exclua-os e em seguida abra o hotspot ai sim abra o jogo

mano nao sei se e DNS ou ip mais tao corronpido por virus

Link para o comentário

• 0
entao tente reinstalar o jogo a unica opçao

eu msm tive esse msm erro hj so que eu usei o htspot shield ai o meu gc so abre se eu abrir o hotspot primeiro

mais mano falando nisso vc instalou direitinho e configurou??

e mano enquanto o gc att ele cria arquivo .tmp na sua pasta de jogo que sao os arquivos temporarios mais nao tem geito olhe na pasta e veja se tem os arquivos images.kom.tmp ou images.kom.tmp.tmp se tiver exclua-os e em seguida abra o hotspot ai sim abra o jogo

mano nao sei se e DNS ou ip mais tao corronpido por virus

ja reinstalei 3vezes

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

• 0

So Sobro Uma Opção formate o PC

Mais tente fazer o seguinte instale um grand chase em uma pasta diferente e Deixe oque esta Pegue seu GC que acabou de instalar Poe Os arquivos Semanal ATT

Agora veja os Gb,mb,kb e veja se tem o mesmo se não estiver e algun arquivo dentro que esta Impedido o Main.exe de roda

Não Sei se ira funcionar Mais boa Sorte

Link para o comentário

• 0
So Sobro Uma Opção formate o PC

Mais tente fazer o seguinte instale um grand chase em uma pasta diferente e Deixe oque esta Pegue seu GC que acabou de instalar Poe Os arquivos Semanal ATT

Agora veja os Gb,mb,kb e veja se tem o mesmo se não estiver e algun arquivo dentro que esta Impedido o Main.exe de roda

Não Sei se ira funcionar Mais boa Sorte

ja reinstalei em outras pastas, outro disco

quero resolver sem formatar este PC

#edit

Resolvido

No fim precisei excluir um adaptador TAP-WIN32 que eu usava para VPN ai abriu o jogo normalmente depois instalei o adaptador novamente e o problema não voltou deve ter sido algum BUG

imagemqa.jpg

De qualquer forma obg a todos que tentaram ajudar

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

• 0
ja reinstalei em outras pastas, outro disco

quero resolver sem formatar este PC

#edit

Resolvido

No fim precisei excluir um adaptador TAP-WIN32 que eu usava para VPN ai abriu o jogo normalmente depois instalei o adaptador novamente e o problema não voltou deve ter sido algum BUG

imagemqa.jpg

De qualquer forma obg a todos que tentaram ajudar

graças a deus ^^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.