Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro Demoníaco GC '-'

☢|EXPL01T3R|☣
 Compartilhar

Pergunta

yiKaJrC.pnghMFrJ1I.png

V28LX.png

Cara Meu GC desde a semana passada esta com problemas, ele não atualiza nada na quarta feira ai quando vou entrar ele diz para refazer a atualização, ja tentei baixar os arquivos da att semanal e nada. o jeito foi reinstalar novamente, ai blz hoje na att deu o mesmo problemas porem quando eu fui reinstalar ele começa a ficar inciando o grand chase sem parar e buga a tela, não consigo fechar nem pelo gerenciador de tarefas só fecha se reiniciar o PC ou desligar a net

ja tentei instalar o GC de todos os jeitos, ja limpei registro, desativei firewall, antivírus, reiniciei o computador, restauração do sistema, dei 3 pulinho e nada resolve isso, nunca vi esse erro. Não tem código nem nada

Internet: ADSL, cabeada, velocidade atual:

imagemmg.jpg

gravei um vídeo com o erro para ver se alguém ja viu:

[video=youtube;dyH_swoJQQY]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Uma duvida, você está utilizando alguma ferramenta de rede como Hotspot Shield , para ter mais segurança, ou algo do genero, pois isso protege a sua net, e o Gc buga com isso, caso não fucione, pode ser sua net, que esteja bugando seu gc.

outra duvida importante, qual sua net, é moldem, wi-fi?

Link para o comentário

• 0
Uma duvida, você está utilizando alguma ferramenta de rede como Hotspot Shield , para ter mais segurança, ou algo do genero, pois isso protege a sua net, e o Gc buga com isso, caso não fucione, pode ser sua net, que esteja bugando seu gc.

outra duvida importante, qual sua net, é moldem, wi-fi?

esse programa específico não, os demais programas de segurança estão desativando entretanto eu jogava até ontem com eles ativados sem nenhum problema,

net adsl

conexão cabeada

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

• 0
esse programa específico não, os demais programas de segurança estão desativando entretanto eu jogava até ontem com eles ativados sem nenhum problema,

net adsl

conexão cabeada

o problema é quando vai atualiar gc fica com essa frescura tente desativar todos se não pegar tira outra duvida minha. ou duvida,

Duvida: na sua conexão cabada, existe algum roteador, ou seu pc é o principal?

Link para o comentário

• 0
o problema é quando vai atualiar gc fica com essa frescura tente desativar todos se não pegar tira outra duvida minha. ou duvida,

Duvida: na sua conexão cabada, existe algum roteador, ou seu pc é o principal?

sim

vai pro router e depois distribuido,

porem ja testei ligado direto n modem e nada tbm

mais o problema não esta na internet porque a internet esta normal com outros jogos e programas

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

• 0

Amigo, Seu ip pode está bloqueado, para desbloquealo, veja este vídeo

Caso ainda não consiga, eu irei sair, mais quando eu cehgar, eu tento ver outras formas.

sim

vai pro router e depois distribuido,

porem ja testei ligado direto n modem e nada tbm

mais o problema não esta na internet porque a internet esta normal com outros jogos e programas

O problema, não é o os outros jogos e sim GC. ele tem esse problema até na hora de att ele, muitos bugam, por quer a net, tem problemas´´não a sua mas a dele em compatibiladade com a sua entendes``

Link para o comentário

• 0
Desbloqueando IP - YouTube[/url]

Caso ainda não consiga, eu irei sair, mais quando eu cehgar, eu tento ver outras formas.

O problema, não é o os outros jogos e sim GC. ele tem esse problema até na hora de att ele, muitos bugam, por quer a net, tem problemas´´não a sua mas a dele em compatibiladade com a sua entendes``

tbm achei que pudesse ser isso, porem meu ip é brasileiro o jogo tbm então seria meio improvável mais ja mudei meu IP com reinicio de modem (IP dinâmico), ja tentei uso de proxies

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

• 0

Tente isto :

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

2. Digite em Abrir: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”;

3. Abra o arquivo “Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a ultima linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

5. Salve o arquivo e reinicie o computador;

6. Clique em “Iniciar / Executar”;

7. Digite o comando “cmd”;

8. Aparecerá uma tela preta para digitar. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

10. Repita as linhas 8 e 9 por mais 2 vezes.

Método não é meu , mas thanks se ajudei ^^

Link para o comentário

• 0
Tente isto :

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

2. Digite em Abrir: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”;

3. Abra o arquivo “Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a ultima linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

5. Salve o arquivo e reinicie o computador;

6. Clique em “Iniciar / Executar”;

7. Digite o comando “cmd”;

8. Aparecerá uma tela preta para digitar. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

10. Repita as linhas 8 e 9 por mais 2 vezes.

Método não é meu , mas thanks se ajudei ^^

esqueci disso

vou testar

#edit, tudo certo com o localhost

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

• 0

Amigo tente Baixar Um Novo Icone para abri seu GC olhe a foto

imagemqwb.jpg

download.gif

Scan

Tutorial:

Cole na Pasta do GC e abra-o

Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo.

Link para o comentário

• 0

mano tenta isso http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/2079742-resolvendo-o-problema-de-carregamento-infinito-de-arquivos.html

esse problema nao e por causa do gc e sua DNS da internet deve tar corrompida por algum virus veja o topico e restaure ela ai vai dar pra att eu tb tinha esse seu erro mais agr ta de boa

Link para o comentário

• 0

tiagoqst ja reinstalei o grand chase 3 vezes

lucasbxd04000 o DNS ja foi alterado, meu erro não é download infinito pois pra da esse erro primeiro o grand chase precisa abrir, coisa que no meu caso não acontece

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

• 0

Cara então fais assim ve se os arquivos de suporte ta tudo ok como DirectX e outros

Para rodar o jogo em sua máquina é necessário ter o DirectX9 instalado.

Caso já tenha o DirectX instalado ou já tenha feito o download, a maneira mais fácil de baixar o arquivo de instalação de Grand Chase é através do nosso novo Gerenciador de Downloads. Para iniciar o processo, clique no botão abaixo e siga as instruções na tela.

Tenta e ve se vai :)

Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo.

Link para o comentário

• 0

Teste esse Metodo

Cara se Isso Não Funciono tenta Baixa esse progama aki>

Descrição

ComboFix é um programa que faz um scan no seu computador para encontrar malwares e, se encontrados, tenta remover essas infecções automaticamente. O programa ainda faz um relatório ao fim da execução que serve para diagnosticar e informar infecções que não foram automaticamente removidas.

Tenta isso demora em torno de 10min

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

Link para o comentário

• 0
Cara então fais assim ve se os arquivos de suporte ta tudo ok como DirectX e outros

Para rodar o jogo em sua máquina é necessário ter o DirectX9 instalado.

Caso já tenha o DirectX instalado ou já tenha feito o download, a maneira mais fácil de baixar o arquivo de instalação de Grand Chase é através do nosso novo Gerenciador de Downloads. Para iniciar o processo, clique no botão abaixo e siga as instruções na tela.

Tenta e ve se vai :)

Direct X ja esta att, ja instalei o GC pelos 3 métodos,

#post duplo ae

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

• 0
tiagoqst ja reinstalei o grand chase 3 vezes

lucasbxd04000 o DNS ja foi alterado, meu erro não é download infinito pois pra da esse erro primeiro o grand chase precisa abrir, coisa que no meu caso não acontece

mano eu sei que nao e download infinito mais testa pra ver se dar certo

eu tive esse erro hj

mais ai usei um programa diferente que da 100% certo e o hotspot

mano se que sabe se baixa ou nao mais da certo ele e usado geralmente como camuflador de ip mais o erro e concerteza sua DNS e esse programa direciona sua DNS corretamente ao site da level up facilitando a entrada no jogo.

Link para o comentário

• 0
mano eu sei que nao e download infinito mais testa pra ver se dar certo

Lucas não e erro infinito pois o menu do GC nen abre

Link para o comentário

• 0
Lucas não e erro infinito pois o menu do GC nen abre[/color][/size][/font]

aff eu sei vei

mais isso foi eu que coloquei o nome do topico errado

mais e certeza que o problema e na DNS baixe o hotspot e ele ajudara a entrar no jogo

eu tive esse problema hj e toda a vez que vou jogar abro o hotspot ai fica de boa jogando

e é carregamento infinito msm vai na pasta do seu grand chase e abra o grand chase fica olhando pro arquivo images.kom

vai criar o images.kom.tmp dps images.kom.tmp.tmp e assim infinitamente

ja tentei todos os métodos

ultima tentativa use o hotspot

vai mano

Link para o comentário

• 0

☢|EXPL01T3R|☣ Olha tenho uma duvida assim,Esse Erro Começo Logo Apos se posta aquele instalador do GC?

Link para o comentário

• 0
☢|EXPL01T3R|☣ Olha tenho uma duvida assim,Esse Erro Começo Logo Apos se posta aquele instalador do GC?[/color][/size][/font]

mano ja tive esse erro infernal

e sei como e desesperador

mais ele nao tem nada a ver com isso acredite

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.