Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atenção Moderadores ! Leia Aqui Por Favor

OpsX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,Venho Aqui Novamente Fazer outra Denuncia,Ontem eu Fiz um Tópico Nessa Área Pedindo Para Que Desse Banimento Permanente No Usuario:AnonymousCheats(Conta já Foi Banida), Onde ele é Dono de um Página de Um Grupo de AntiCheats que Fazem Vírus Espiões como,Turkojan,SpyNet e Postando Aqui Para que Os Membros da Web Cheats que não tem Muito Conhecimento de Vírus,Efetuam o Download é acaba tem sua conta Hackeada e seu Computador com vários Problemas, Enfim Ele Esta Continuando Postando seus Vírus só que esta na Conta de Nick: lincoln0800 ,Mais Para Ele Fazer os Membros desavisado do fórum baixem seus Virus, ele não Haje Sozinho Pessoas que Fazem Parte da Pagina dele Faz Comentarios onde Aumenta as chance de fazer varias pessoa baixarem

Link do Usuário Denunciado:lincoln0800

Para Fazer que ele Não Tem Ajuda do Membros da Pagina dele Estarei Deixando também Os Link dos Perfis dos Parceiros Dele,Para que você Darem Banimento na Conta Deles,Assim Iremos Dificultar Ação Dele

Lista dos Link's Perfis

*Basta Você Clicarem nos nome que vocês Serão Encaminhados ao Perfil de Cada Infrator

jackruim

[G]M_Druida

anonymousVQV

EdgardN

-Bunnyz'

[#]...[#]

Se Possível Fechem esse Tópico Dele: Clique Aqui

Caso,Pense que Eu Esteja Mentido Olhem na Pagina Dele,Onde ele Pedia para que as pessoas que participam da pagina Dele Comentem Dizendo que o conteúdo é Funcional

Link:Removido como tudo já está resolvido.

* Estou Postando o Link da Pagina Dele Para que Seja Prova de Minha Denuncia,Não Estou Fazendo Isso Para Divulgação

Caso o Pedido que eu Fiz Logo A Cima Seja Feito,Podemos Ter Certeza que a Chance de Membros Novos Serem Infectados Por Vírus Ira Diminuir Bastante

Agradeço Atenção de quem Leu o Tópico Ate o Final,Tenha Uma Boa Tarde é Ate Próxima ( Espero que não Tenha xD):piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Membro banido e tópico fechado, obrigado pelo trabalho de reunir tudo aqui e denunciar, ;).

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.