Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajude alguem por favor


Gabrielfck
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Mas no site da nexom diz que tem compatibilidade e eu já tentei usar o Windows 7 mas do mesmo jeito da lag.

 

Combat Armas NA tem compatibilidade com o W8. Já o CABR não.

Talvez seja sua placa de vídeo, apesar que eu duvide por causa do processador.

Tente mudar os gráficos para o mínimo.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Já tentei mudar os graficos para o minimo e nada amigo, continuo do mesmo jeito com lag, eu tenho uma GTX 680, é pratimente impossivel de dar lag pq é um jogo leve.

 

Ainda fico com a opinião do Windows 8, Processador bom, placa de video boa...

É, o único problema só pode ser o Windows 8

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Combat Arms não tem compatibilidade com o Windows 8.

 

Abraços.

 

Como que nao tem compatibilidade se eu jogo os 2 CANA/CABR Tranquilo. e uso windows 8 64 bits enterprise

 

Já tentei mudar os graficos para o minimo e nada amigo, continuo do mesmo jeito com lag, eu tenho uma GTX 680, é pratimente impossivel de dar lag pq é um jogo leve.

 

Tenta Instalar Direct X . Visual C++ 2008+ Net Framework todos ajuda-o bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Como que nao tem compatibilidade se eu jogo os 2 CANA/CABR Tranquilo. e uso windows 8 64 bits enterprise[/color][/center]

 

 

 

Tenta Instalar Direct X . Visual C++ 2008+ Net Framework todos ajuda-o bastante

 

É o que diz no site da LUG por isso respondi a ele.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Que tipo de lag que vc tem o que o ping fica vermelho ou o que o ping fica verde mas da aquelas

travadas violentas sem diminuir o ping?[/color][/center][/b]

 

Eu tenho aquelas travadas violentas, mas sempre to com o ping verde no maximo, minha net aqui é de 30 mb. E eu já instalei todos os programas citados e nada adiantou, continuo com lag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu tenho aquelas travadas violentas, mas sempre to com o ping verde no maximo, minha net aqui é de 30 mb. E eu já instalei todos os programas citados e nada adiantou, continuo com lag.

 

Mano se é travada violenta sem diminuir ping pode ter certeza que sua placa de video ta com problemas

ja atualizou ela?

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mano se é travada violenta sem diminuir ping pode ter certeza que sua placa de video ta com problemas

ja atualizou ela?[/color][/center][/b]

 

Já atualizei sim, mas pelo visto não tem jeito mesmo. Eu coloquei o windows 7 e continua com o mesmo problema de lag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.