Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Deep Web, oque acham?

Hunter~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, essa semana eu estava na escola e fui obrigado a fazer uma redação sobre meu ponto de vista da internet, se ela e boa ou ruim, bom é lógico que ela é demas né *-*

Ai o professor foi explicando e explicando sobre coisas da internet e citou este nome Deep Web até então eu nunca tinha ouvido falar sobre o mesmo, ele citou que éra um site muitos obscuro onde tudo oque á de pior na internet esta nessa área da internet, de Trafico de Drogas a Pedofelia, Satanismo, Canibalismo, Filmes de Assassinatos feitos pelos próprios autores até Assassinos de aluguel, ai foi quando ele me disse que a Deep Web é 80% de tudo na internet, ou seja, essa grande variedades de sites e etc que temos acesso são apenas miseros 20%, oque me deixa pasmo é que tudo isso são de coisas ruims, consegui ver algumas imagems no google e em blogs que achei orrivel, diz que o mesmo tem 8 camadas, a apartir de cada uma as coisas só pioram, aparece coisas piores, seu PC enche de virus, você recebe ameaças, e pode ser alvo de um psicopata ou ser preso pela policia, então agora to meio que com medinho da internet sabe ¬¬.

Queria saber oque vocês acham disso, se tiveram algumas experiencia, já acessaram viu alguem acessar, comentem ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já dei uma navegada pela Deep Web, eu meio que fiquei decepcionado.

Não que eu esperava ver coisas horríveis, mas minha curiosidade me levou até lá... Tive que baixar algumas coisas para conseguir entrar e conseguir o endereço de alguns sites, pois lá não há um ''Google''.

Sim, a Deep Web tem várias coisas tensas, uns sites sobre terror, assassinatos, claro que tem 'vídeos feios' também rsrsrs e alguns deles são com menores. --'

Mas o pessoal fala muito dela, como se fosse algo perigoso demais. Não é. Só que lá tem algumas coisas ilegais.

E tem um povo que pensa, coisa ilegal... internet... grande problema da nova geração. A INTERNET É UM PERIGO! Entende? Eles acharam um motivo pra dizer que a internet é perigosa.

Tem lá seus perigos, mas só se você chegar lá na ultima camada e fazer alguma coisa errada.

Link para o comentário

Um aviso, cuidado ao buscar esse tipo de coisa. Pode te custar o sono, ou mais que isso…

Tem muita coisa sobre terrorismo, manuais de guerra, sobrevivência, armas e fabricação de explosivos. Há sites diversos sobre apologia a crimes, drogas, bizarrices sobre canibalismo e mutilação genital.

Na minha opinião, é apenas conteúdos bizarros que fazem as pessoas ter curiosidades, querer se informar e acabar tendo o psicológico afetado.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu pesquisei bastante na net sobre esse assunto, também conversei com alguns membros da WC e recebi bastante informações e dicas sobre a Deep Web, e só me deixa mais curioso para acessa-la, mais recebi varias informações boas a respeito da mesma, que lá se encontra bons conteúdos como Tutoriais, Apostilas e etc, e pareceu bem legal, principalmente para mim que tenho interesse, mais oque realmente tinha me chamado a atenção no começo foi as bizarrice que nela se encontra, mais vou estar vendo direitinho ai quem sabe eu não a acesse xD.

Link para o comentário

Vocês tem uma ideia muito errada do que é "deep web", aumentam exageradamente e acabam fazendo dela algo assustador e bizarro.

Utilizando a ferramenta de busca do fórum encontrei dois comentários que explicam o que é de forma muito simples:

DEEP WEB - Segundo alguns é um lugar no cyber espaço em que tudo se pode, de tudo se vê e tudo é possivel.

Pura falta de informação.

Os "motores de buscas tais quais Ask, Yahoo, Bing e outros não mantém em seus servidores nem ao menos 15% do total de páginas existentes na WEB, a aquilo que eles indexam deu-se o nome de Visible Web. A tudo aquilo que aqueles serviçoes de busca não mantém indexado deu-se o nome de Deep Web, ou Web profunda.

Existe muito lixo por lá^? Sim, mas se vc souber procurar também existe muito lixo na Visible Web.

Tem algumas coisas bizarras por lá? Tem, mas também tem na visible.

As regras não valem na deep? Valem, tanto quento na Visible. Ou vc acha que as autoridades desconhecem completamente a deep? Muito ao contrário, muitos sites governamentais não são listados em sites de buscas e fazem parte da deep.

Todo site precisa estar registrado, ter um domínio e este domínio é de conhecimento público e controlado para que não hajam repetições. Quer maior controle que este????

Mas existem os sites criptografados que podem guardar qualquer coisa. Sim, mas na visible também existem tais sites de acesso exclusivo mediante senha e login que exigem cookies em seu equipamento ou browsers especialmente modificados.

Enfim, mais um mito da net alimentado por quem não conhece.

No dia em que os moteres de buscas tiverem capacidade para indexar todo o conteúdo da internet, páginas existentes, este mito acaba.

Façamos de forma bem resumida e figurativa pra que todos entendam facilmente:

Um agricultor dos confins da Polônia cria um site pra vender as beterrabas que ele planta e colhe em sua fazenda. O Google, o yahoo, o Bing e o Ask não consideram o site do ********do do agricultor sucientemente impotante para que seja indexado e sua referencia seja armazenada em seus servidores.

Pronto, mais um site da Deep foi criado. Ele existe, mas não pode ser encontrado por pesquisa.

Deep Web é tudo aquilo que aqueles serviços deixaram de fora. Nada mais, nada menos que isto. Apenas isto.

E por falar nisto, eu vivo visitando a tal fazenda Deep de beterrabas sinistras.

Achei muito bem humorado e de fácil entendimento.

Ambas as respostas postadas pelo membro mikhail neste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1577918-o-mundo-e-o-que-acontece.html

Link para o comentário

E eu continuo a visitar o site da fazenda Deep de beterrabas sinistras. Recentemente descobri que elas, as beterrabas sinistras, são mais doces que as outras.

Papim chato este de Deep Web. De tempos em tempos alguém descobre o "ovo de colombo" e tenta coloca-lo de pé voltando ao assunto.

Afinal pra que serve a ferramenta de pesquisa do fórum??? Será que ela também não ajuda a tirar dúvidas???

E tome mais do mito dark side da internet!

Uma sugestão e um "empurrazinho":

Quem tem medo faz perguntas. Os corajosos simplesmente vão em frente.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Eu acesso a DeepWeb quase todos os dias quando estou afim de um bom tutorial.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Para acabar com essa dúvida de uma vez eu criei coragem e acessei a Deep Web, e não é como o povo diz, naverdade é bem legal, achei algums forúms de hackers, vi algums tutoriais, mas não quis procurar besteiras, o ruim é que a grande maioria dos sites são em inglês, mas é bem legal.

Link para o comentário

Para acabar com essa dúvida de uma vez eu criei coragem e acessei a Deep Web, e não é como o povo diz, naverdade é bem legal, achei algums forúms de hackers, vi algums tutoriais, mas não quis procurar besteiras, o ruim é que a grande maioria dos sites são em inglês, mas é bem legal.

!!!!!!!!!!!!!!!!!FINALMENTE UM INICIANTE CORAJOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns pela coragem. Muitos ficam apenas na retórica, no blá blá blá, mas na hora de mostrar que no saco tem algo mais que apenas vento eles amarelam.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Eu acesso a DeepWeb quase todos os dias quando estou afim de um bom tutorial.

Somos 2 , a Deep Web pode ser usada tanto para o bem , quanto para o mau .

É só não fazer merda . Os hacks produzidos lá são ótimos , muita gente tira hacks de lá ... se não me engano , o Mallesco era um ..

Link para o comentário

Parabéns pela coragem. Muitos ficam apenas na retórica, no blá blá blá, mas na hora de mostrar que no saco tem algo mais que apenas vento eles amarelam.

Deu um pouco de medo mesmo, eu e um amigo conversamos sobre isso uma aula inteira oque aumentou ainda mais meu medo, ai baixei logo de uma vez e entrei, e realmente não vi nada demais, achei que iria pular tudo oque éra de ruim na minha cara ou algo do genero como muito pessam mais é bem legal.

Podem Fechar o Tópico.

Link para o comentário

Na verdade... a deep web é igual a internet publica. Simplesmente não muda nada.

Se você procurar algo normal em ambas, vai aparecer. Se quiser ver merda ou algo tosco (puteris, sites de susto, criaturas estranhas e blá blá blá), vai aparecer em ambas também.

Tudo depende da pessoa que está utilizando o site, nada demais.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Se você reparar, o melhor conteúdo está lá. Talvez o pior também.

Mas quem se importa? Desde que você navegue com segurança e não procure pelo pior, não há com o que se preocupar.

É o que eu acho. =x

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

É apenas uma rede anônima. Sobre a policia, nunca vi relatos de que a policia já foi na casa de alguém, eu até já entrei nas três camadas. Eu acho que isso de vírus é tudo mentira, o máximo que dá para pegar nela é um spyware. A Deep Web também tem o seu lado bom.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.