Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre pedidos da fábrica.

BlackMoses
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu estava olhando lá, eu vi muitos pedidos sem atender, não culpo os designers, pois acho que eles não tem obirgação de atender pedidos, é uma coisa voluntária, e eu tenho uma sugestão para melhorar isso, criar um sistema de " Membros Autorizados " onde se criaria um tópico na Fábrica, que seria fixado, e quem quisesser atender os pedidos postaria seus dados e alguns de seus trabalhos, e a moderação/designers decidiria se o membro poderia ou não atender os pedidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da ideia, mas poderia haver muitos Rips, ai teria que decidir, postandoi alguma psd, ou algo do tipo.

RIP's podem existir em qualquer lugar, mas eles sempre são pegos, eu digo por experiència própria.

Link para o comentário

;1038284']até poderia ser mas tambem poderia tirar o malukin o darius que não estão fazendo nada e colocar mais 2 novos designer no lugar junto com o cerberus

Olha, não fale assim, eles são bons(muito bons) e não estão fazendo porque estão sem tempo, isso ocorre direto, e sobre o tópico, eu já respondi, mas tenho outra sugestão, os membros poderiam postar, mas assim, se o membro que pediu gostasse do pedido resolvido, ele postava dizendo, se não gostou, falava que não gostou e queria outro.

Link para o comentário

;1038284']até poderia ser mas tambem poderia tirar o malukin o darius que não estão fazendo nada e colocar mais 2 novos designer no lugar junto com o cerberus

Se eles não estão fazendo nada e estão no cargo é porque tem algum motivo,não tente adivinhar assuntos internos...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom os designers estão ausentes e isso é assunto da STAFF

A idéia sim é muito boa poderia até fazer isso mesmo, mais se caso

o membro que fazer o pedido quiser que seja um designer ele tem todo

o direito, se ele quiser os membros escolhidos Ok.

Assim poderia até analizar futuros designers.

Gostei da idéia irei passar para a STAFF

Link para o comentário

Apoiei, tipo poderiam ser pessoas que mostrem o trabalho, e quando são apovadas ganhassem uma vaga tipo Estagiários que pudessem atender aos pedidos, e seriam os próximos na lista dos designers, quando saisse um entrava um estagiário.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.