Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase falir ? Não "vejam o PQ"

devidi44
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem gente a varios boatos sobre o Grand chase falir Bem ele não vai falir pelo motivo Que na ultima missão de arquimidia se a Eleses encontrar o pai dela tudo bem mais se ela n encontar a historia vai continuar / outra opção e a kog fechar com a historia da eleses é... " New Char"(Novo personaguem) e ainda tem as classes do azin e Holy ou possa ser que Sim o elsword o personaguem em sí e irmão da eleses e a historia se combine ou a LUG faça a gente a jogar esta versão da historia vivida não pela eleses e sim pelo Elsword para encontrar o Pai de Ambos né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só te digo uma coisa

> Nada dura para sempre <

Um dia todo mundo vai enjoar ^^

Daí vai acabar imigrando pra outro jogo ^^

Só os viciados mesmo vão continuar jogando GC.

Mas eu só quero ver até onde vai a criatividade da KOG em relação ao GC -'

Link para o comentário

Grand chase nao vai falir , nao sei que frescurinha é essa , isso é um jogo online como qualquer otro , que drama do krl

do jeito que o gc ganha , se fosse falir , no minimo elsword ja teria vindo pro brasil ou qualquer otro jogo da kog , agr parem com essa viadissi ae krl --'

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário

Bem gente a varios boatos sobre o Grand chase falir Bem ele não vai falir pelo motivo Que na ultima missão de arquimidia se a Eleses encontrar o pai dela tudo bem mais se ela n encontar a historia vai continuar / outra opção e a kog fechar com a historia da eleses é... " New Char"(Novo personaguem) e ainda tem as classes do azin e Holy ou possa ser que Sim o elsword o personaguem em sí e irmão da eleses e a historia se combine ou a LUG faça a gente a jogar esta versão da historia vivida não pela eleses e sim pelo Elsword para encontrar o Pai de Ambos né.

[/color][/color]

Cara,holy e azin n vão ter mais classe...

Link para o comentário

Mais um tópico desses ?

Vcs tão mts preucopados com essa parada do Gc acabar .

Se conformem , não vai acabar tão sedo essa bagaça

Dô bem uns dois a três anos ainda p acabar , sério .[/color][/font]

Neh , se não mais tempo . Já que o jogo

é um dos que dá mais lucro par a LUG Brasil ...

Link para o comentário

Cara... fundir dois jogos é impossible situation.

Lembre-se que o GC é um jogo online,um ramo ainda meio...ninguém é de ninguém,sabe...a empresa fecha o jogo quando quiser. Ela não se preocupa tanto com a história e sim com o lucro que o jogo está dando.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

desde quando um jogo online acaba quando a historia do jogo termina?

o que você andou fumando cara? isso não é jogo Singleplayer não

fala besteira não cara tá doidão ai Gc só vai falir daqui a uns 2 ou 3 anos ou até mais tempo

o unico motivo de eu jogar Gc ainda é que eu gastei muito cash no jogo

e tbm quero saber até onde vai a criatividade da Kog pro Gc kkkk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.