Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

em busca de uma conta!!


XxpisastxX
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente estou aki pedindo uma conta,mas so responde se for doar ou vender aparti de 20R$ se nao for fazer nenhum dos dois nem post,eu quero comprar uma conta q é essa patente:21.gif

se alguem tiver enteresado em vender respondam e me add no msn:[email protected]!!! tbm vcs tem q ter o last name e a data do niver pq se vcs for vender é obívio q vou mudar a senha!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow minha conta é akela Estrela Dourada. tah afim ? x_X

 

Mais por 20 conto nem ... ^^

 

1 ano jogando nela. [/color][/b]

 

la no Outro post vc tava falando que queria uma conta ¬¬' agora vem fala que tah na estrela dourada ausuhauhs,entao vc nem precisa :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente estou aki pedindo uma conta,mas so responde se for doar ou vender aparti de 20R$ se nao for fazer nenhum dos dois nem post,eu quero comprar uma conta q é essa patente:21.gif

se alguem tiver enteresado em vender respondam e me add no msn:[email protected]!!! tbm vcs tem q ter o last name e a data do niver pq se vcs for vender é obívio q vou mudar a senha!!

 

 

 

ai se eu foce vc nao compraria uma conta porque vc pode pérder o seu dinheiro e joga com a conta umas 2 horas

e olha la em

porque tpw assim

vc compra uma conta minha né

ai eu passo minhas informasoes e talz né

depois que eu ve que vc me pago o q eu vo fazer

pega minha conta de novo

eu vo la no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
coloco minha id de login é click onde ta encrito esqueci minha senha

ai eu coloco minha informasoe q nao da pra mudar ai a nexon manda outra senha pra mim

ai eu vo la muda ela de novo e vc nei fica sabendo que senha é!

eu to falando isso por experiencia propria comprei uma conta de auta patente ai eu pagei mudei a senha e fiquei todo contente ai no outro dinha eu fui joga a senha estava erada

porque o cidadao mudo ela ai perdi 300 reais

entao so to de dando um aviso ok flw

abraço colega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , já que o tema aqui é contas , também preciso de uma .

 

Já perdi 20 contas atoa , 1 delas era o mesmo level que o autor quer , passei 1 ano para ser banido por injusta causa e até hoje não me devolveram kkk ' fazer o que ?

 

Quem tiver uma conta <<<W>>> Tá valendo OKz ?

Preciso muito de uma conta apartir do

<<>>>3

 

até

 

<<<W>>>

 

qualquer coisa manda MP

 

vlwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai se eu foce vc nao compraria uma conta porque vc pode pérder o seu dinheiro e joga com a conta umas 2 horas

e olha la em

porque tpw assim

vc compra uma conta minha né

ai eu passo minhas informasoes e talz né

depois que eu ve que vc me pago o q eu vo fazer

pega minha conta de novo

eu vo la no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
coloco minha id de login é click onde ta encrito esqueci minha senha

ai eu coloco minha informasoe q nao da pra mudar ai a nexon manda outra senha pra mim

ai eu vo la muda ela de novo e vc nei fica sabendo que senha é!

eu to falando isso por experiencia propria comprei uma conta de auta patente ai eu pagei mudei a senha e fiquei todo contente ai no outro dinha eu fui joga a senha estava erada

porque o cidadao mudo ela ai perdi 300 reais

entao so to de dando um aviso ok flw

abraço colega

 

Prestem muita atençao no que ele falo !!

isso sempre acontece, aconselho se forem comprar marca de ir numa LAN house e troca todos os dados por definitivo pessoalmente naum tem como a pessoa te inrrolar ^^

já aconteceu do meu amigo depositar o $ no paypal do cara e só estava certo o ID e loguin o aniversario e sobre nome estava errado ae já era ^^ ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara iso eu sei pensa q sou besta olha meu post de novo tem uma parti q diz seguinte frase:q e tbm tem q ter o last name e a data do niver da conta pq é obvio q vou mudar a senha!!!

 

 

e quem kizer vender me dd no msn:[email protected]

 

 

e tbm quem kiser vender posta aki mas nao posta mentiras ok"!!!

 

e sei disso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao to loko de da 100 reais,em uma conta so noob q gasta 100 reais em conta de jogo q nem podemos jogr ,so podemos com clamufador e a pessoa nem sabe se vai voltar msm,e a nexon pode blokear e a gente pode nem joga mas a gente nem sabe ate quando agente vai poder jogar com clamufador!! por isso so dou 20 reais é pra quem q vender .eu disse se nao quiser vender nem precisa posta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.