Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualização


Akilleks~™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, ontem anoite acho que para madrugada (acho) teve atualização! todos os hackers do momento (inclusive o Akimux) estão patcheds! , até segundos posts, terão que esperar mais hacks... .se possivel vou estudar um pouco mais para fazer bypass.... espero que isso ajude e o pessoal leia ivnez de ficar no tópico que nem loucos postando que o hack não pega!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se souber de um bypass por favor me manda um MP

to desesperado atrás de um bypass o_O

preciso dele para abrir dois CA's ou mais na mesma maquina pra fazer power lvl no spy hunt

 

conto com sua ajuda ^^

se me ajudar com certeza levara meus thnk's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu num jogo de hacker... pode fazer 500 atualizações que eu num ligo..=P

 

cara sinceramente , se não joga me diz por que fica o dia enteiro pela area do CA, tanto cheats e etc....

 

e eu também prefiro 500 atualizações do que nenmhuma, cada tualização coisas novas... rsrs, se não joga de hack parabéns eu também não jogo e não exibo '-'

 

P: aff, vsf, se posta umonte de hack e vai falar que não joga!

R: se conseguirem ver na foto qeu eu postei antes... ao lado dos hacks normais em viper "em teste" isso são hacks que tento projetar e dlls. design, cheionas de virus, tantos virus que acabam desconfigurando meu pc... nao posso deichar antivirus on, se nao ele deleta meio pc meu.... só consigo usar meu proprio hack em outros pcs ou depois de formatar meu pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts cara então vc deve ter gosto em fazer pq ter que fazer um depois de cada atualização sendo que pega varios vírus e tem que formatar o pc direto.

Eu não aguentaria AUHSUHasuhASUHas.

 

É verdade ushuahsa

eu naum teria paciência para isso, so se envolvesse muito dinheiro lol

por isso que eu já larguei a mão de usar hacks, pq duas semanas ou até uma semana depois já esta patched :cool:

 

sonho todos os dias com o CA sem hacks :rolleyes: (sem preconceito com quem usa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oscar Alho tem como voce abrir dois CA's ao mesmo tempo????

 

Sim mas eu preciso de um Bypass :(

se souber de algum me fale que eu ti falo como abrir dois ou mais CA's

poww aquela Dll do Gordom funcionava, eu injetava e ja era ^^ mas foi patched :mad:

 

quem souber mi dá um toque por favor ..levara meus thnk's :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts cara então vc deve ter gosto em fazer pq ter que fazer um depois de cada atualização sendo que pega varios vírus e tem que formatar o pc direto.

Eu não aguentaria AUHSUHasuhASUHas.

 

sim, sim, eu tenho e muito rsrsrs. quando eu era menor eu achava os criadores de hacks como aimbot (para o CS) os melhores, rsrsrs sempre falava que iria ser igual.... e aqui estou eu! eu sinto um imenso prezer em fazer algo para um jogo e saberque funcionou, e que eu estou ajudando outras pessoas... rsrs, por inquanto eu só vou fiar no prejuizo mesmo, enchend oo pc de virus estragando, formatando... mas algum dia irei conseguir fazer vips (eu creio) e numca irei ter preguiça de granahr dinheiro... hehe, é por isso que fico dedicado =) , abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.