Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Combat arms dando erro Falha ao verificar usuário [8]


Alvaro Almaida
 Compartilhar

Pergunta

Galera to precisando de ajuda meu c.a ta dando erro chamado Falha ao verificar usuário [8] isso me sobe os nervos .

Dicas que me falaram :

Entra varias vezes super rápido no c.a que vai da R : Teu ... Ja entrei mais de 30 vezes e não deu em nada

Ou cara espera a musica acabar R : Entrei no c.a esperei 4 horas e a musica não acabou .--

Ou cara troca de net ! R : quer pagar uma nova pra mim ? paguei 200 $ por essa aque ( Wifi / Via radio )

Erra a senha 1 vez e tenta entra de novo !R : errei 1 errei 2 errei 3 errei 4 errei 5... errei 20 E minha conta foi bloqueada temporariamente

 

-.- Alguém sabe uma dica que funcione de verdade se souber posta ai Obrigado Pela sua atenção Confira o print abaixo do erro

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ok e isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha envei tickts pra level up ! e se o plobema for ( HACK ) Eu não uso nunca usei e nunca vou usar !! eu presiso de ajuda affsssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!]

E se alguem souber como o ip de uma net via radio parar de mudar me fala me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1050205-falha-ao-verificar-usuario-tente-novamente-8-resolvido.html

 

Acontece porquê sua net é via rádio como no tópico diz, é uma mudança drástica, e faz se quiser que é mudar o provedor da internet.

 

Abraços.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
então mano so que no topico fala que tem que mudar de net e o que eu n posso

 

Por isso eu disse que seria algo drástico.

 

Tente entrar em contato com a Level UP! Para eles tentarem resolver seu problema.

 

Abraços.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mano vou te dar a solução para esse problema sabe por q seu combat arms ta dando esse erro eu sou formato em tecnologia e sei todos os tipos de problemas tenho uma empresa de servidores de internet no mundo todo vou te ajuda pode confiar em mim que se não der certo pode mi processar e colocar minha carreira no mundo da tecnologia por aguá abaixo EM TÃO VAMOS LA AMIGO AO QUE VC PROCURA E BEM SIMPLES PARA ESSA SOLUÇÃO VOU TE DIZER O Q VC TEM QUE FAZER PARA ESSE ERRO PARAR DE CONTINUAR TE DEIXANDO MALUCO 1>: TROQUE DE INTERNET MAIS LEMBRANDO SUA INTERNET NÃO PODE SER VIA RADIO JAMAIS PODE SER VIA RADIO SUA INTERNET TEM QUE SER SEM SER VIA RADIO OK TROQUE E COLOQUE UMA SEM SER VIA RADIO E DEPOIS MI DIGA SE ESSE ERRO CONTINUA EU SEI QUE A RESPOSTA SOBRE ISSO VAI SER QUE NÃO DEU MAIS ESSE ERRO PARA MAIS INFORMAÇÕES MI ADIÇONA AE NO FACEBOOK LINK DO MEU FACE CLICK AQUI

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
OBRIGADO PELA ATENÇÃO ESPERO QUE LI TENHA AJUDADO A LEMBRANDO SEI QUE SE VC COLOCAR UMA INTERNET SEM SER VIA RADIO VAI PARAR DE DAR ESSE ERRO E POR Q JOGO COMBAT ARMS FAZ MUITO TEMPO E TO NA ULTIMA PATENTE DO C.A BR EM HERÓI DE BRIGADA NO PB BR POR ISSO SEI QUE DEU ESSE ERRO EM SEU C.A QUAL QUER DUVIDA MI ADD NO FACE AE . TRANKS EU MEREÇO AGRADECIMENTOS :aplauso::yes: FICA COM DEUS AMIGO ATE A PRÓXIMA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.