Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Discussão sobre Mari, LaGeas e futura ST.

~BlueFox~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sei que estão todos comentando sobre a nova missão mais eu quero trazer um assunto ultrapassado, ja que em breve teremos a ST da Mari.

Todos ja jogaram ou jogam com a la geas 4th classe da Mari esta classe popularizou a personagem por ter um dano massivo em missao, vou direto ao assunto, o foco é sobre o fato de a desenvolvedora KOG abandonar o conceito original da personagem nessa ultima classe, conceito esse que seria como “Mari engenheira” ou “rainha das maquinhas” basicamente na sua quarta classe que seria o ápice de sua tecnologia e armas invocadas, simplesmente não tem, a unica novidade é sua arma WDW que na verdade não é novidade alguma pois suas demais 3 classes tbn podem usar WDW como uma arma secundaria e outras diversas.

Isto me deixou desapontado pois acho a mari um dos personagens mais criativos e estratégicos, mais com LaGeas é só um personagem qualquer. E agora oque esperar de sua ST? Sera que vão resgatar seu conceito original e incrementar suas armas invocadas? Talvez revelem a verdadeira Mari Tecnomaga.

È isso ai galera deixem ai um comentário sobre a recente falta de criatividade da KOG em criar personagens originais com personalidades e estrategias em suas classes que exigem mais do jogador.

duelsiegemari.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.