Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre esse papo "GCBR vai acabar"

Igorngr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tô cansado já de vê os bestas falando nisso, até parece né que o GCBR vai acabar né ?

Por causa de uns bugs e outros.

Claro que não gente se toka, o povo ta ficando PÓBE de tanto dar dinheiro pro GCBR

de onde vai acabar , falir então ? Parem de falar nisso já ta dando nojo de tanto falarem

Que GCBR vai falir , até parece !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, Grand Chase já acabou. O jogo acabou no dia em que tiraram o sistema de runas, depois dali so tendeu a piorar.

Estamos, atualmente, em um jogo totalmente diferente do "grand chase", o qual eu gostei de jogar.

Link para o comentário

Não concordo , antes o GCBR era melhor sim , concordo sem dúvidas

Mais só pq agr não se compara com antes não quer dizer q acabou ou vai acabar, nada ver

Tem mt neguin q falar isso e aquilo do GC, mais não desgruda do GC , passa hrs e mais hrs na frente do PC jogando ;pp

Link para o comentário

Cara o GC já não é como antigamente, tbn não acho que o jogo vai acabar mais acho que

esta desagradando mt gente por inúmeros motivos, futuramente o GC não vai ter tantos jogadores

como tem ou como já teve.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.