Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA]The BukkitGames Plugin!


MinecraftOficial
 Compartilhar

Pergunta

Eai pessoal, queria uma ajuda de vocês, vou explicar abaixo o que é.

 

Queria saber como Traduzir as Mensagens, tipo, as Mensagens dentro do Jogo do The BukkitGames. Prints abaixo.

 

Print:

 

ZaHOcOn.jpg

 

Eu não achei em lugar nenhum como Traduzir elas, procurei no Google e não achei também, se alguem souber como Traduzir, posta aqui nesse Post que irei agradecer muito.

 

Obs: Não são as Mensagens do MOTD, são as Mensagens dentro do Jogo, então não errem, se me ajudar agradecerei muito.

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, eu nunca mexi com o Bukkit games, mas procure algum arquivo escrito "language" ou algo do genero, e tambem tem a posibilidade do servidor utilizar outro plugin semelhante

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara, eu nunca mexi com o Bukkit games, mas procure algum arquivo escrito "language" ou algo do genero, e tambem tem a posibilidade do servidor utilizar outro plugin semelhante

 

Cara, ja procurei por tudo, não achei. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara pra Bukkit Games, não tem como traduzir essas coisas, ate tem, mas tem que ter um programa muito bom de edição porque até hoje não consegui traduzir, ja tive servidor de HG, ficava sempre lotado não sei porque, tem como editar as mensagens automaticas, mas as coisas do Bukkit Games não tem mesmo (ou tem e eu não descobri ainda) Se descobrir, eu venho aqui no tópico e te ensino ;D

 

Se inscreva no meu canal do YouTube

 

Clique aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara pra Bukkit Games, não tem como traduzir essas coisas, ate tem, mas tem que ter um programa muito bom de edição porque até hoje não consegui traduzir, ja tive servidor de HG, ficava sempre lotado não sei porque, tem como editar as mensagens automaticas, mas as coisas do Bukkit Games não tem mesmo (ou tem e eu não descobri ainda) Se descobrir, eu venho aqui no tópico e te ensino ;D

 

Cara, eu achei um Tópico que um cara pergunta pro cara que criou o BukkitGames como traduzir aquelas mensagens, e o criador do Plugin disse que não era possível traduzir aquelas mensagens na versão que o Plugin está agora (1.4.7), vou esperar atualizar pra ver se na proxima versão dê para traduzir, caso queira ver o tópico que o criador do The BukkitGames disse isso, aqui está:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.