Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resolvendo problmema X-Trap

Compartilhar

Posts Recomendados

LINK CORRIGIDO

Bem muitos estavam com problemas no GC, pois o X-trap estava com um terrível ´´mal Humor`` e temos que animalo, então

criei um programa para resolver esse problema

165453_128977310622794_413978385_n.jpg

Bem para Retirar esse erro, Baixem o programa:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan:

Bem aqui está um pequeno tutoria para possíveis Duvidas:

Obs: A primeira vez que instalar o programa execute o seu Gc sem nenhum hacker blz?

Logo a pois ter baixado o programa execute-o:

semttuloxbs.jpg

Apos isso Aperte Next até chega nessa parte:

Selecione a pasta do seu Gc:

part2dy.jpg

part3u.jpg

Pronto agora é so Next até instalar e ser feliz^^

Obs: A primeira vez que instalar o programa execute o seu Gc sem nenhum hacker blz?[/sIZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara resolve esse problema da falando assim quando vo baixar Arquivo pertence a conta não validado.

O recurso que você está tentando acesso pertence a uma conta que ainda não foi validado

Ainda tem dúvidas, ou pensa que cometeu um erro? Por favor, contate o suporte para obter assistência.

Link para o comentário

Ei Por Favor Post Um Novo Link De Download Por Favor:dormindo::sim:

Ei Pessoal Estou Editando Meu Post E Acho q o samuelgt5 Estah Ausente...Acho q Vai Demorar Pra Ele postar Hum Novo Link De Download

Esperar Ateh A proxima Atualizaçao serah que Resolve tomara Se nao Vou Fikr:fuma::dormindo::fuck:

:fuma::dormindo::fuck:

Link para o comentário

LINK CORRIGIDO

[DOWN]

[/DOWN]:nerd:

Não será necessário o uso desse programa. é só ir na pasta do seu Grand Chase e remover a dll chamada ( unicows.dll ) Bem, espero ter ajudado!

É o problema é quando for reutilizar o hacker e der erro de novo hehe...

Link para o comentário

Link quebrado,

e a área certa para este post seria:

Grand Chase - Dicas / Tutoriais

Antes de postar algo leia as regras:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1231978-regras-atualizadas-09-12-2012-leia-para-evitar-warn.html[/color][/font][/b][/center]

Não é tutorial é um hacker que modifica a pasta do jogo procure mais informações antes de criticar.

Ps:Na língua inglesa, a palavra deriva do verbo to hack, que significa "cortar grosseiramente", por exemplo com um machado ou facão. Usado como substantivo, hack significa "gambiarra" — uma solução improvisada, mais ou menos original ou engenhosa

obs: o link já foi corrigido.

Link para o comentário

Não será necessário o uso desse programa. é só ir na pasta do seu Grand Chase e remover a dll chamada ( unicows.dll ) Bem, espero ter ajudado!

Bem lembrado!

Só deletar o arquivo que funfa perfeitamente sem precisar instalar nenhum programa!

Link para o comentário

Desculpe a ignorância to mto tempo sem jogar gc então tb to desatualizado nessa questão de hacks :D

Pra abrir qlq trainer eu tenho q deletar o unicows.dll qnd o gc abrir como é isso? Eu fiz os procedimentos e o x-trap continua me detectando...

Link para o comentário

Desculpe a ignorância to mto tempo sem jogar gc então tb to desatualizado nessa questão de hacks :D

Pra abrir qlq trainer eu tenho q deletar o unicows.dll qnd o gc abrir como é isso? Eu fiz os procedimentos e o x-trap continua me detectando...

O problema é que esse progama que eu fiz ele so atualiza, para poder entrar em gc, ja a questão de hacker, so sera resolvido amanha, quando o gc atualizar, então a solução e jogar sem hacker. amigo.

Link para o comentário

Então basicamente não há nenhum trainer funcionando? Pq e baixei o "Fully Trainer$.exe" e também o "WC GCHKA Trainer - Ultimate Version.exe" e nenhum dos dois pega, o primeira até passa do xtrap mais o segundo dá o erro mencionado por você no início do seu post.

Link para o comentário

Então basicamente não há nenhum trainer funcionando? Pq e baixei o "Fully Trainer$.exe" e também o "WC GCHKA Trainer - Ultimate Version.exe" e nenhum dos dois pega, o primeira até passa do xtrap mais o segundo dá o erro mencionado por você no início do seu post.

Sim amigo, talvez até amanha vai ficar assim. a solução é sem hacker. mas espero ter ajudado.

Link para o comentário

Mas por que os trainers não tão pegando se o GC não atualizou ainda? É o xtrap? Testei o do Sobek agora e não ta funcionando :/

De acordo, com algumas informações, o X-trap se atualizou, assim prejudicando, o acesso a jogos com hack como GC, PB, entre outros, até amanha onde programadores irão ver o estado dos novos arquivos atualizados, e criar outros hacker para o uso de todos, então o jeito é esperar amigo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.