Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

wall hacker ( funfa apenas em tr)


 Compartilhar

Posts Recomendados

YQImcBe.pngJcCepQf.png

V28LX.png

Bom galera da Web Cheats hoje estou trazendo um wall hacker que funiciona apenas em TR ( terrorista).

 

1- Tutorial:

Faça o download do arquivo, extraia-o para pasta do PointBlank, execute-o como adm,

dps abra o PB de iniciar e espere aparecer a barra do x-trap e de OK na msg. Agora

na tela de login aperte insert para ativar, ele não tem menu.

 

2- Print:

DXscD.jpg

 

3- Download:

 

 

5- Scan:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos:

 

Tutorial: EU

Designe e Criação: [F]AHa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus cara vlw unico hack 1 pega em tr pega ate scarlet pega c5 granada e pod minimiza vlwwwwwwwwww !!!!!!!vc e mto bom cara !!

 

 

Amigo você esta falandoq ue o hack é funcional em todos os topicos existentes , não minta eu percebi , não fui otario e li outros posts...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mentira Desliga O Pc eu Ate editei kkk em vez de ``filho da puta´´ mudei pra ``vai upa nub´´ pega o codego se vc quer desligar o pc do amigo kkkk coloca em hum documento de texto deixa o arquivo (.bat) e coloca o seguinte code shutdown -s -c " o que vc quiser. " -t 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mentira Desliga O Pc eu Ate editei kkk em vez de ``filho da puta´´ mudei pra ``vai upa nub´´ pega o codego se vc quer desligar o pc do amigo kkkk coloca em hum documento de texto deixa o arquivo (.bat) e coloca o seguinte code shutdown -s -c " o que vc quiser. " -t 5

 

SE QUISEREM ESSE QUE DESLIGA O PC SO BAIXAR AKI E TESTAR NO SEU MESMO E DPS SE DIVERTIR MANDANDO PRO COLEGAS PE NO SACO.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.