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[Tutorial] Construindo seu Mech Tanker e Golem Tanker


VictorNaz
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Uma das, se não a classe mais versátil do Priston Tale é o Mecânico. Inicialmente pode ser dividido em 4 builds básicas: Tanker, Power, Automech e Sparkymech.

Tanker: Aguenta pancada e bate o suficiente em um monstro por vez;

Power: Aguenta o suficiente e bate muito bem em um monstro por vez;

Automech: Bate em um monstro por vez, mas de longe (arco ou lança), tem pouca defesa;

Sparkymech: Dá dano em área e tem pouca defesa.

 

Mecânico: Os mecânicos, "mechs" ou ainda "ms", possuem conhecimentos em todas as armas, e podem utilizar qualquer uma, com exceção de varinhas e cajados, embora sejam especialistas no uso de garras (atualmente recomenda-se o uso de foices, espadas ou martelos). Necessitam de força acima de tudo, e investir pontos nisso é recomendável; talento também deve ser investido. Causam um bom dano nos oponentes, possuem a melhor defesa do jogo, o que os torna muito resistentes em campos de PvP e mapas de up. São considerados hoje, uma das melhores classes para PvP, junto aos pikes (Fonte: Pt Wikipedia)

Então, deduzindo da descrição acima, a build Tanker seria a forma natural do Mech, ja que essa construção é especifica para defesa e o personagem tambem.

 

Hoje nós vamos de Tanker, mas pretendo montar outros tutoriais para as outras builds.

 

Pontos iniciais de um Mech:

Força: 24

Inteligencia: 08

Talento: 25

Agilidade: 18

Vitalidade: 24

 

*Faça as quests da instrutora Amanda pra conseguir os equips que vão te ajudar no inicio.

 

Até o nivel 20, tente estar com algo parecido com isso:

Força: 70

Inteligencia: 08 (base)

Talento: 50

Agilidade: 42

Vitalidade: 24 (Base)

 

Nivel 40:

Força: 120

Inteligencia: 35

Talento: 60

Agilidade: 60

Vitalidade: 24 (Base)

 

Nivel 60:

Força: 150

Inteligencia: 52 (Pare aqui e você ira usar um Transparo perfeito. Caso encontre um imperfeito, mas com bônus bom, você pode subir no MAXIMO a 57)

Talento: 90 (Maximo definitivo. Nenhum equipamento de Mech vai pedir mais que isso)

Agilidade: 75 (Maximo definitivo. Nenhum equipamento de Mech vai pedir mais que isso)

Vitalidade: 24 (Base)

 

Nivel 80:

Como até aqui você ja deve ter os pontos de inteligencia, talento e agilidade completos.

Só te sobram força e vitalidade que são os principais atributos do Mech Tanker.

Obviamente deve ter se perguntado "Se são os principais atributos, por que a vitalidade ta tão baixa?" e a resposta é simples: Vitalidade não é pré requisito para NENHUM equipamento, ou seja, até o momento, ela não teria utilidade consideravel, ja que voce esta usando os equipamentos conquistados com os outros atributos e assim compensando a falta de vitalidade com eles.

 

Então, de agora pra frente serão só esses dois

Força: 220 (Suficiente pra usar a Armadura de Wyvern 80D)

Vitalidade: Tudo que sobrar

 

Até esse ponto, mesmo sem muita vitalidade, sua defesa vai estar em algo entre 1500 e 2000, o que ja é o suficiente pra tankar Grotesco em Iron.

 

A partir do nível 80 você pode fazer uma quest que lhe dará 7 pontos a cada nível que subir, então isso facilita a continuação da build.

 

Desse ponto em diante recomendo que coloque sua força em no maximo 300 pontos pra bater legalzinho nas cidades que vem depois de Iron e poder usar as armaduras 10x+

Tudo que sobrar depois disso voce vai investir em vitalidade.

 

Os skills que voce vai upar são:

Absorção fisica Até o nivel 10

Armadura metalica ate o nivel 10

Mestre dos mecanicos ate o nivel 10

O que sobrar de pontos para as magias das tiers 1, 2 e 3 você deve dividir entre Escudo espinhoso e Golpe grandioso.

Nos pontos da Tier 4 e 5 Upe as skills:

Implosão até o nivel 10

Golem Metalico até o 5

Tambem é interessante investir em Mina terrestre e Encanto poderoso que são da Tier 5

Como voce vai ser Tanker, quando estiver cercado por muitos monstros, a Mina vai te ajudar a matar e o Encanto poderoso é uma otima magia pro grupo.

 

Caso você queira seguir a linha Golem Tanker, serão feitas algumas alterações na build.

Inteligencia: 72 (Você ira usar um Devine perfeito, caso encontre um com bonus bom, pode subir ate o 76)

 

Também ira Upar o Golem metálico até o 10 e Implosão no máximo 4. As outras skills mantem-se iguais, mas você poderá explorar um pouco mais as magias da Tier 5.

 

A skill Ciclone da Tier 5 também será interessante usa-la, porem não é necessário upar ela.

PS: Todas as skills que NÃO foram citadas permanecem no nivel 1.

 

@Off--Comentario--

Eu tenho um Golem Tanker que estou mesclando com Sparky. É uma build muito boa, pois consigo segurar igual a um Tanker comum, graças ao meu golem, mas consigo causar dano em area com o uso da Mina terrestre, o que me ajuda a upar quando estou solando.

Esse hibrido é bem raro... Até agora sou o unico Mech que conheço que tem essa build, mas ainda faço um tutorial dela pra popularizar :)

 

Espero ter ajudado :)

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Thanks brodi :)

Fiz esse topico pra ajudar um carinha que apareceu no priston me pedindo ajuda pra construir o mech dele. ae mandei ele acessar e registrar no forum que eu ia postar um tutorial que ajudaria ele.

ae bolei esse em meia hora :)

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