Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Erro no Combat Arms na hora de jogar de hacker


babuu33
 Compartilhar

Pergunta

Oi galera do WebCheats ou do InfinitosGames, estou com muita dúvida no combat arms quando eu vou jogar de hacker da esse erro não em todos os hackers só em alguns eu queria saber se alguem poderia me ajudar irei postar logo abaixo a imagem do erro quando eu quero jogar com o hacker

 

 

IpNhHTF1-300x62.png

 

peIUpvU.png

 

 

 

 

 

 

_____________________________________________________________________________

 

MÉTODO LOTAR MEU SITE INFINITOS GAMES // E LOTAR O SITE WEBCHEATS :sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Falta as DLL's essenciais para uso de hack.

Baixe-as nesse tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1855226-p-guia-completo-combat-arms-cheats-utilitarios-confira.html

 

Coloque as na pasta Disco Local (C:) > WINDOWS > system32 (Se seu Windows for 64 bits coloque na pasta systemWOW64 também)

Depois coloque-as na pasta do Combat Arms.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

galera favor me ajudem

 

Faz isso que o Rafa falo man só baixar a dll e colocar na pasta System32 se seu sistema for 32bits

se seu sistema for 64bits coloca na pasta SystemWOW64

é melhor não coloca na pasta do combat arms pq os Gm's tem o log dela ...

 

#OFF

 

Vlw por mostrar o nick ^^ assim eu me previno logo rs'

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Faz isso que o Rafa falo man só baixar a dll e colocar na pasta System32 se seu sistema for 32bits

se seu sistema for 64bits coloca na pasta SystemWOW64

é melhor não coloca na pasta do combat arms pq os Gm's tem o log dela ...[/color][/center][/b]

 

#OFF

 

Vlw por mostrar o nick ^^ assim eu me previno logo rs'

 

 

Na verdade já tem elas na pasta do CA, os GM's só vão perceber o tamanho de diferença, rs.

 

O que é uma prova e tanto mas... Quando as pessoas querem usar hack, o que podemos fazer?

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Na verdade já tem elas na pasta do CA, os GM's só vão perceber o tamanho de diferença, rs.

 

O que é uma prova e tanto mas... Quando as pessoas querem usar hack, o que podemos fazer?

 

Insentivar a parar de usar hacker pra não se arrepender mais tarde

pregar o evangelho dos legits aos que não conhecem... ALELUIA!

 

"Porque os GM's conhecem o caminho dos legits, mas o caminho dos hackers perecerá" Ak47 capítulo 1 versículo 6

 

#POHADANELAS! /zoa

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.